Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO XILINDRÓ

Coração Indomável: Otávio é preso por acusação gravíssima

Cena da novela Coração Indomável
Otávio vai ser preso, mas Maricruz assume a culpa (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Afonso vai aparecer morto e será mais um caos para a vida de Maricruz. Otávio vai ser visto saindo do apartamento e apontado como o assassino do ex-amigo. A mocinha vai se desesperar ao ser informada pela televisão que o seu ex-chefe foi morto. Otávio vai ser preso por possivelmente ter matado o pintor, mas Maricruz vai assumir a culpa para livrar o amado do xilindró.

“Deve ter sido por causa do quadro. Ele matou por achar que eu posei para o Afonso! Juanita, ele matou o Afonso por mim”, lamenta Maricruz. “Senhora, calma! Seja forte!”, pede a empregada. “Eu estou bem, o Otávio está preso”, diz ela. “Que destino terrível! Será mesmo que foi o Otávio?”, questiona Juanita. “Foi. Por minha causa e por esse maldito quadro! Ele não conseguiu aguentar, eu fui mais forte, mas o Otávio não. Por qual motivo eu não matei o Afonso? Agora o Otávio vai ficar na cadeia por minha causa. Quanto mal eu fiz para ele pelo meu orgulho”, lamenta.

A morena lamenta não ter dado ouvidos para os pedidos de Otávio. “Se eu tivesse acreditado que a Dóris foi apenas uma coincidência. Se eu tivesse perdoado e tivesse voltado com ele, nada disso estaria acontecendo”, se desespera Maricruz. Na delegacia, o piloto tenta explicar o que aconteceu. “Eu fiz a burrice de colocar a mão no peito do Afonso para saber se ele estava vivo e até pensei em ligar para alguém para que o salvassem, mas ele já estava morto”, declara.

O delegado afirma que Otávio abandonou a cena do crime. “O que eu poderia fazer?”, questiona. “Eu lamento, mas o senhor vai ficar detido por homicídio já que todos os agravantes contra o senhor Afonso apontam para você”, afirma a autoridade. “Eu não matei ele, delegado”, declara o piloto se exaltando em Coração Indomável. Maricruz vai até a delegacia e assume a culpa pela morte do pintor.

Leia mais