Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO RECORD KIDS

Cine Maior de hoje (21/11): Record exibe Homem-Aranha no Aranhaverso

Cena do filme Homem-Aranha no Aranhaverso
Homem-Aranha no Aranhaverso é o filme que vai passar na TV (foto: Reprodução)

A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (21) o filme de ação Homem-Aranha no Aranhaverso. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Brian Tyree Henry, Lily Tomlin, Luna Lauren Velez, John Mulaney, Kimiko Glenn, Nicolas Cage e Liev Schreiber. Com um orçamento de cerca de 90 milhões, o filme faturou mais de 375 milhões de dólares com as bilheterias. O Cine Maior vai ao ar nas tardes de domingo, a partir de 13h15.

O filme conta a história do adolescente Miles Morales luta para viver de acordo com as expectativas de seu pai, o policial Jefferson Davis, que vê o Homem-Aranha como uma ameaça. Miles se transfere para um colégio interno, mas depois da aula costuma fugir para a casa de seu tio Aaron Davis. Quando ele leva Miles a uma estação de metrô abandonada para fazer pichações nas paredes, Miles é picado por uma aranha radioativa e ganha habilidades de aranha.

Miles retorna à estação para procurar a aranha e encontra um acelerador de partículas chamado “The Super-Collider” construído por Wilson Fisk, que planeja acessar universos paralelos para encontrar versões alternativas de sua falecida esposa e filho, que morreram em um acidente de carro depois que eles o encontraram tentando matar o Homem-Aranha. O Homem-Aranha tenta desativar o colisor enquanto luta contra os policiais de Fisk, uma versão mutante gigante do Duende Verde e o Gatuno.

O Homem-Aranha salva Miles e percebe suas semelhanças. O Duende empurra o Aranha para o colisor, causando uma explosão que quase o mata. Ferido, Homem-Aranha dá a Miles um dispositivo USB para desativar o acelerador e avisa que a máquina poderia destruir a cidade se fosse reativada. Miles assiste horrorizado enquanto Fisk mata o Homem-Aranha e foge de Gatuno.

Leia mais