Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GENTE COMO A GENTE

Carro do cantor Roberto Carlos sofre pane por falta de gasolina

Imagem com foto do cantor Roberto Carlos dirigindo seu carro vermelho
Carro de Roberto Carlos sofreu pane seca por falta de gasolina (foto: Reprodução)

Roberto Carlos passou por momentos de sufoco na última segunda-feira (22) após sair dirigindo seu carro Audi R8 Spyder V10, avaliado em mais de R$ 500 mil. O veículo do artista estava sem gasolina e sofreu uma pane seca. Ele recebeu ajuda dos seguranças que o acompanhavam em outro carro perto de sua casa na Urca, bairro da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Com o problema, o Rei saiu do carro vermelho e entrou em um prata que dava suporte no trajeto de sua casa para o estúdio onde ele tem ensaiado para o especial de fim de ano da Globo. Em comunicado enviado ao site NaTelinha, a assessoria do cantor confirmou o imprevisto. O motivo é que, por causa da crise sanitária, o famoso saiu poucas vezes de casa e teria esquecido de abastecer.

Roberto Carlos terá Ivete Sangalo em especial

A produção do especial que Roberto Carlos apresentará no fim de ano da Globo está com dificuldades para conciliar a agenda dos convidados que o Rei pretende ter ao seu lado com os dias de gravações do especial de Natal. De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, a ideia é contar com nomes como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Chico Buarque.

No entanto, segundo a publicação, até agora foram confirmadas apenas a participação de Ivete Sangalo e Erasmo Carlos. As gravações vão ocorrer em dois dias nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no final do mês de novembro. A previsão é de que o programa seja exibido no dia 23 de dezembro, com participações de mais convidados do que o habitual.

Nos outros anos, Roberto Carlos contou com até quatro participações especiais. No entanto, para 2021, número de artistas poderá dobrar numa relação inversamente proporcional ao tamanho da plateia. Segundo a Veja, se for permitida a participação de público, a quantidade de pessoas será drasticamente reduzida por conta dos protocolos sanitários da crise sanitária do vírus da doença respiratória.

Leia mais