Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CINEMAÇO

Corujão de hoje (19/12): Globo exibirá o filme Regresso do Mal

Regresso do Mal é o filme que vai passar no Corujão deste domingo (19)
Regresso do Mal é o filme que vai passar no Corujão deste domingo (19) (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão deste domingo (19) para segunda-feira (20) o filme Regresso do Mal. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Nicolas Cage, Wayne Sarah Callies, Lauren Beatty, Lyriq Bent, Jack Fulton, Veronica Ferres. A produção foi dirigida por Uli Edel. O longa-metragem vai ao ar às 2h45 no bloco Corujão I, logo após o Cinemaço.

Durante um desfile na noite de Halloween, um menino de oito anos desaparece misteriosamente. Depois de um ano sem qualquer pista, os pais do garoto começam a sentir presenças estranhas. O casal decide se unir para procurar seu filho em toda a cidade de Nova York. O que ninguém esperava é a descoberta de um espirito vingativo, cheio de segredos antigos que colocam a vida do menino em perigo.

Na crítica feita por Pablo Aluisio diz que o filme, que estreou no Halloween, é menos pior do que esperava: “o bom e velho Cage faz um pai feliz que decide levar o filho, um garotinho, para passear no meio de uma festa pelas ruas de Nova Iorque. Quando se distancia para comprar um sorvete para o filho acaba o perdendo de vista. Desesperado, faz de tudo para encontrá-lo, mas seus esforços são em vão. O roteiro então dá um pulo de um ano. O menino continua desaparecido. Pistas levam Cage a descobrir que seu sumiço pode ter sido causado pelos adoradores de uma antiga seita ocultista obscura”.

“Em vários flashbacks o roteiro então vai explorando o passado, mostrando inclusive o que aconteceu ainda nos tempos da colonização, onde uma lenda amaldiçoada começou a imperar entre os moradores. O título original desse filme (que significa “Pague ao Fantasma”) tem muito a ver com o próprio enredo. Entre boas sequências de suspense e terror o que acaba se sobressaindo mesmo é o argumento do roteiro, que procura manter a atenção do espectador. O filme só se perde mesmo quando vai chegando ao final”, escreveu.

Leia mais