Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO VAI QUE COLA

Corujão de hoje (20/12): Globo exibirá o filme A Cilada

A Cilada é o filme que vai passar no Corujão desta segunda-feira (20)
A Cilada é o filme que vai passar no Corujão desta segunda-feira (20) (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta segunda-feira (20) para terça-feira (21) o filme A Cilada. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Nick Jonas, Isabel Lucas, Paul Sorvino, Kandyse McClure, Graham Rogers e Dermot Mulroney. A produção foi dirigida por Elizabeth Allen. O longa-metragem vai ao ar às 2h35 no bloco Corujão I, logo após o Vai Que Cola.

Doug Martin é um jovem adulto que passa o verão com seus pais na casa do lago. Quando o rico banqueiro de investimentos Elliot Harper se muda para a casa ao lado, Doug se vê imediatamente atraído pela jovem esposa de Elliot, Lena Harper. Elliot contrata Doug para trabalhar em seu veleiro, e isso dá a Doug uma desculpa para interagir com Lena, que muitas vezes está sozinha devido a Elliot viajar a negócios.

Eventualmente, Lena e Doug começam um caso, começando com Doug perdendo sua virgindade com Lena. Lena dá a eles celulares pré-pagos para se comunicarem e constantemente avisa Doug sobre a natureza possessiva e ciumenta de Elliot. Lena também mostra sinais de abuso físico, que ela diz serem de Elliot.

Uma noite, Lena chama Doug para a casa, onde ele encontra Elliot sem vida no chão. Lena afirma que ele a atacou e ela o matou acidentalmente ao revidar. Depois de alguma apreensão por parte de Doug, Lena o convence a ajudá-la a encobrir sua parte na morte de Elliot. Logo depois que uma investigadora de seguros chamada Angie Alvarez apareceu para investigar a morte de Elliot, devido ao grande acordo de 10 milhões de dólares que Lena agora deve receber de seu seguro de vida.

A suspeita recai rapidamente sobre Doug, e ele fica nervoso com a atenção crescente sobre ele por parte de Angie e do xerife da cidade. Eventualmente, ele percebe que Lena o tem manipulado esse tempo todo, com a intenção de incriminá-lo pelo crime; ela afirma que, em vez de um caso consensual, Doug a estava perseguindo e estuprando, e então matou Elliot em um ataque de ciúme. As tentativas de Doug de provar sua inocência são frustradas a cada passo, provavelmente por Lena. Por exemplo, um jardineiro dos Harper que viu Doug e Lena juntos aparece assassinado antes que a polícia pudesse falar com ele.

Leia mais