Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALÔ, BONINHO

Ícaro Silva nega ida para o BBB e diz que programa da Globo é medíocre

ícaro Silva nega ida para o BBB e alfineta programa
ícaro Silva nega ida para o BBB e alfineta programa (foto: Reprodução/Globo)

Ícaro Silva estava cotado nas listas de possíveis nomes para o Big Brother Brasil 22, mas parece que ele não gostou nenhum pouco das especulações e resolveu falar o que achava sobre o programa comandado por Boninho na Globo. O ator deu a sua opinião, disse que o reality show era um “entretenimento medíocre” e apelidou a produção de “Big Boster Brasil”.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, escreveu o artista em uma rede social.

A opinião do ator gerou revolta e os internautas relembraram uma publicação de Ícaro Silva de uma foto nua em celebração à vitória de Thelma Assis no BBB 20. “Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu né?“, alfinetou um repostando uma matéria sobre sua torcida pela médica. “Totalmente perdida na personagem, mana”, comentou outro seguidor. “O diferentão que não vê BBB”, declarou um internauta. “Vixi, que arrogante! Cospe pra cima não, amigão”, sugeriu uma seguidora. Alguns internautas defenderam o posicionamento do ator. “Eu entendo ele. É um entretenimento medíocre? É sim, mas não dá pra viver de [Luís de] Camões dia e noite. Às vezes é preciso um besteirol mesmo pra relaxar”, afirmou.

O ator se mostrou surpreso com a repercussão causada pela sua fala. “Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério”, disse.

Ícaro Silva citou o cancelamento de Karol Conká como mais um motivo para não aceitar participar do reality de confinamento. “A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então… Olha o que a Karol viveu esse ano”, relembrou.

Leia mais