A produção da cinebiografia de Roberto Carlos sofreu uma mudança importante antes do início das gravações. Débora Falabella recusou o convite para interpretar Lady Laura, mãe do cantor, e não fará parte do elenco do longa-metragem. Com a decisão da atriz, os responsáveis pelo projeto já procuram outro nome para assumir o papel.
O filme terá Victor Medeiros na pele de Roberto Carlos e acompanhará momentos marcantes da vida do artista. A narrativa começará em 1947, ano em que o cantor sofreu o acidente que resultou na amputação de parte da perna direita, e avançará até a década de 1970, período de consolidação de sua carreira musical. A informação é do O Globo.
Além de retratar acontecimentos profissionais, a produção também dedicará espaço aos relacionamentos que marcaram a vida do artista. Marina Ruy Barbosa foi escalada para interpretar Nice, primeira mulher de Roberto Carlos. Os dois permaneceram casados entre 1968 e 1979. Ela morreu em 1990, vítima de câncer.
Outra personagem de destaque será Magda, apontada como uma das grandes paixões do cantor. A personagem será vivida por Sophie Charlotte. O relacionamento aconteceu no início dos anos 1960 e integra um dos capítulos mais conhecidos da vida pessoal do artista. A cinebiografia também contará com Pedro Lamin no papel de Ronaldo Bôscoli (1928-1994), compositor, produtor e parceiro profissional que teve papel relevante em diferentes momentos da carreira de Roberto Carlos.
Segundo informações da produção, o longa pretende mostrar tanto os bastidores da ascensão do cantor quanto episódios familiares e pessoais que influenciaram sua trajetória. Entre os momentos retratados estará a realização de seu primeiro grande espetáculo acompanhado por uma orquestra no Canecão, tradicional casa de shows da zona sul do Rio de Janeiro. As filmagens estão previstas para começar em setembro.


