Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Silvio Santos muda tudo e troca comando do SBT Notícias mais uma vez

Darlisson Dutra voltará a comandar o SBT Notícias
Silvio Santos determinou a volta de Darlisson Dutra para o SBT Notícias (foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos determinou novas mudanças no SBT Notícias a partir desta sexta-feira (21). Depois de apenas quatro dias, Dudu Camargo e Marcão do Povo foram tirados do comando do telejornal da hora do almoço e já não voltam mais ao jornalístico, que voltará a ser comandado por Darlisson Dutra. A dupla, por sua vez, ficará apenas no Primeiro Impacto — que volta a ser comandado apenas pelos dois, mas sem alterações em seu horário de exibição, que permanecerá das 4h às 9h30.

A reportagem do TV Pop apurou que a ordem das novas modificações no SBT Notícias foi dada pelo dono do Baú cerca de uma hora depois do encerramento da edição desta quinta-feira (20). O empresário também ordenou que a linha editorial do programa fosse alterada mais uma vez com o retorno de Darlisson Dutra: as notícias policiais trazidas por Dudu e Marcão voltam a dar espaço ao noticiário mais propositivo, com a presença de quadros esportivos e defesa do consumidor, deixando o momento sanguinolento de lado.

Com a volta do protegido de Patricia Abravanel para o horário do almoço, ele deixa imediatamente o comando do Primeiro Impacto — e, ao contrário do que aconteceu em sua primeira saída, não terá sequer a chance de se despedir dos telespectadores. Também a partir desta sexta-feira, o matinal será apresentado por Dudu Camargo entre 4h e 6h45, e depois por Marcão do Povo, que estará a frente do noticioso das 6h45 às 9h30.

A mais nova interferência de Silvio Santos no telejornal mostra que o empresário está impaciente com os resultados do formato: em uma ligação feita há apenas dois dias, em 18 de janeiro, ele havia sinalizado que não planejava fazer novas mudanças no telejornal. Mas, ao mesmo tempo, o dono da emissora já havia comunicado que planejava mudar o nome do noticioso para Segundo Impacto, em uma alusão ao jornalístico matinal — um dos poucos programas da rede que continuam sendo competitivos de segunda a sexta-feira.

Leia mais