Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (23/01): Globo exibirá A Bela e a Fera

A Bela E A Fera é o filme da Temperatura Máxima deste domingo (23)
A Bela E A Fera é o filme da Temperatura Máxima deste domingo (23) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (23) o filme A Bela e a Fera. Lançado em 2017, o longa-metragem é estrelado por Luke Evans; Kevin Kline; Dan Stevens; Emma Watson. A produção irá ao ar por volta de 12h30, pelo horário de Brasília, depois do Esporte Espetacular.

O longa conta a história de Bela que é uma jovem que se torna prisioneira do Monstro/Fera no seu castelo em troca da liberdade do seu pai Maurice. Apesar dos seus medos, ela faz amizade com o grupo encantado do castelo e aprende a olhar além do exterior do príncipe Adam para reconhecer o verdadeiro coração e a alma humana dele. Também há um caçador chamado Gaston que quer levar Bela para si mesmo e caçar o príncipe Adam a qualquer custo.

Em 2009, a Disney começou a desenvolver adaptação cinematográfica com atores reais do musical da Broadway de 1994. No entanto, em uma entrevista feita com Den of Geek, o compositor Alan Menken declarou que a versão cinematográfica prevista do espetáculo musical Beauty and the Beast “acabou sendo entalada”. Em abril de 2014, foi noticiado que a Disney tinha começado a desenvolver uma nova versão em live-action de Beauty and the Beast, após produzir outros filmes de fantasia de imagem real (live-action), tais como Maleficent, Cinderella, e The Jungle Book.

Em 4 de junho de 2014, Bill Condon assinou o contrato para realizar o remake de Beauty and the Beast para a Walt Disney Pictures com Evan Spiliotopoulos a escrever o argumento. Condon não somente planeou inspirar-se no filme original, mas ele também planeou incluir muito mais no filme, se não todas, as canções de Alan Menken e Tim Rice do musical da Broadway, com intenção de produzir o filme musical como uma “imagem real simples e direta, com um orçamento importante”. Em setembro de 2014, foi noticiado que Stephen Chbosky (The Perks of Being a Wallflower) iria reescrever o argumento.

Leia mais