Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-NAMORADA

Diretor de documentário sobre Neymar explica ausência de Marquezine

Imagem com foto de Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar; diretor de documentário sobre o jogador explicou ausência da atriz na produção (foto: Reprodução)

Diretor do documentário Neymar: O Caos Perfeito, David Charles Rodrigues explicou o motivo pelo qual Bruna Marquezine não foi assunto na produção de três episódios que estreou na Netflix nesta terça-feira (25). O filme tem participações de jogadores de futebol, familiares, jornalistas, amigos e funcionários, mas não conta a presença da atriz, que foi namorada do atleta entre 2012 e 2018.

“Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna. A realidade é que ela nunca foi um foco da história [do documentário]. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele porque não era importante no momento em que estávamos filmando. O que fizemos foi documentar o tempo real, presente, e conectamos com uma parte da carreira dele”, explicou o cineasta ao jornalista André Zuliani, do Notícias da TV.

“Se isso [documentário] tivesse alguma conexão com o relacionamento dele com a Bruna, com certeza a gente teria feito o contato e faria o máximo para ela fazer parte da série. Só não coube na narrativa, foi simplesmente isso”, justificou Charles. Para produzir a série, o diretor realizou gravações dentro da casa de Neymar em Paris, cidade na qual defende a equipe do Paris Saint-Germain (PSG).

No filme, o jogador aparece sozinho ou ao lado de amigos contando sua visão sobre algumas polêmicas que marcaram sua trajetória. O cineasta explicou que a aproximação entre a equipe do documentário e o estafe do jogador aconteceu com o tempo, conforme ele foi entendendo que a ideia era mostrar sua imagem enquanto ser humano e, não como celebridade.

“A coisa que eu mais admiro na produção do documentário e na relação com Neymar e seus familiares é que, no momento em que eles entenderam o que estávamos fazendo, aceitaram o processo e confiaram na gente. Eles realmente abriram as portas e deram total acesso para podermos captar as várias dimensões da vida e história do Neymar”, afirmou David Charles.

Leia mais