Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVOLTADO

Faustão defende Britney Spears e detona pai da cantora: “Aquele mala”

Imagem com montagem das fotos de Faustão e Britney Spears
Fausto Silva defendeu Britney Spears no programa Faustão na Band (foto: Reprodução)

Fausto Silva saiu em defesa de Britney Spears durante o Faustão na Band exibido nesta quarta-feira (9). Na atração, o comunicador relembrou a vitória da artista na justiça norte-americana quando o pai dela, Jamie Spears, deixou de ser seu tutor em dezembro de 2021. Após o fim da briga judicial, a artista teve de volta a autonomia de assinar seus próprios documentos e cuidar de todos os bens e finanças. A manifestação de Faustão aconteceu após Anne Lottermann anunciar a apresentação de uma dupla de bailarinos que homenageariam a famosa no quadro Dança das Feras.

“A nossa primeira homenageada de hoje começou a fazer sucesso com apenas 17 anos e conquistou uma legião de fãs no mundo inteiro. Estamos falando de Britney Spears, essa superdiva dos anos 90 e 2000, também conhecida como a Princesa do Pop. A artista tem mais de 100 milhões de álbuns vendidos”, disse Anne. “A música escolhida pelo primeiro casal para homenagear a cantora é Toxic, um dos destaques do quarto álbum da diva, gravado em 2003. Toxic ficou no top 10 entre as músicas mais ouvidas em muitos países e rendeu um Grammy na categoria Melhor Gravação de Dança do Mundo”, finalizou a coapresentadora.

Faustão aproveitou o assunto e defendeu Britney Spears. “O maior sucesso da Britney foi se livrar do pai, aquele mala”, disparou. Nas redes sociais, a reação do público com a fala do apresentador foi imediata. “O Faustão aproveitou os últimos dias de Globoplay dele pra assistir o documentário da Britney”, brincou um perfil identificado como Bobalhona no Twitter. “Selena Gomez deixou o Faustão atualizado sobre o movimento Free Britney”, escreveu Tirano Paulo Rex. “Faustão sabe das coisas”, comentou Nicole Gomez. “Faustão acabou de defender a Britney Spears”, disse a página Faustanetes, do fã clube do comunicador.

Em 12 de dezembro do ano passado, Britney Spears se livrou da tutela de seu pai, Jamie Spears, após a juíza norte-americana Brenda Penny concordar com o fim do controle de 13 anos sobre a vida, carreira e finanças da cantora pop. O pai foi suspenso da posição de tutor da filha em setembro, e advogados de ambas as partes pressionavam pelo fim definitivo do processo. “Bom Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Eu acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos… Louvado seja o Senhor… Posso ganhar um amém?”, escreveu Britney no Twitter após a decisão.

Leia mais