Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO TLN NETWORK

Após 12 anos de estreia no SBT, As Tontas Não Vão Ao Céu ganha reprise

Imagem com foto dos atores Jaime Camil, Jacqueline Bracamontes e Valentino Lanús
Jaime Camil, Jacqueline Bracamontes e Valentino Lanús na novela As Tontas Não Vão Ao Céu; folhetim ganha reprise no canal TLN Network (foto: Reprodução)

Exibida no Brasil pela primeira vez em 2010, no SBT, a novela As Tontas Não Vão Ao Céu vai ganhar uma reprise na TV por assinatura. O folhetim produzido pela Televisa em 2008 chega dia 21 de fevereiro no canal TLN Network, que está disponível aos assinantes do serviço de vídeo sob demanda Guigo TV. A trama é protagonizada por Jacqueline Bracamontes, Jaime Camil, Sabine Moussier e Karla Álvarez (1972-2013).

A trama conta a história de Candy (Jacqueline Bracamontes), que passa por um grande dilema: quanto tempo pode durar o amor depois do casamento? Três anos, um mês, um dia ou apenas algumas horas? Completamente apaixonada, ela se casa com Patrício (Valentino Lanús) sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas. Durante a festa, ela flagra o marido beijando Alice (Fabiola Campomanes), sua própria irmã, e sofre a maior decepção de sua vida.

Desiludida, Candy decide se afastar de tudo e de todos e dar um novo rumo à sua vida. Ela rompe com a família, viaja para outra cidade para viver com seu tio mais querido e com sua ajuda finge a própria morte para tentar superar o que aconteceu e recomeçar a vida. Mas o que ela não imagina é que está esperando um filho de Patrício.

A maternidade transforma Candy numa mulher mais madura e segura e, durante os próximos sete anos, ela só pensa em trabalhar para criar seu filho. Mas, mesmo odiando os homens, no fundo ela sabe que precisa de alguém a seu lado embora se recuse a admitir. É quando aparece Santiago (Jaime Camil), um homem sedutor, cirurgião plástico de prestígio, que tem uma vida dupla: abandonado pela esposa, que preferiu investir em sua vida profissional, ele é um pai amoroso e dedicado, porém é um mulherengo incorrigível.

Apesar de seus medos, Candy se envolve com Santiago e os dois vão ter que superar muitas diferenças antes de iniciar uma relação que se verá ameaçada quando Patrício, agora casado com Alice, descobrir que Candy está viva e tem um filho seu. As Tontas Não Vão Ao Céu foi exibida pelo SBT entre 19 de abril e 22 de outubro de 2010 em 135 capítulos. Foi a primeira novela mexicana inédita exibida pelo canal de Silvio Santos a partir da retomada dos folhetins da Televisa, em 2010. A trama já havia sido reexibida pelo canal TLN Network entre 2015 e 2016.

Leia mais