Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DINHEIRO NA MÃO…

Globo apela para reprises para tentar não ter prejuízo durante o Carnaval

Foto do apresentador Milton Cunha, da Globo
Milton Cunha é um dos integrantes do Seleção do Samba (foto: Reprodução/TV Globo)

Mesmo sem os desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, que foram adiados para abril por conta da pandemia, a Globo não vai ficar sem Carnaval durante os dias oficiais da folia. O programa Seleção do Samba, que acompanhou a escolha do samba-enredo pelas escolas, será reexibido pela emissora no feriado de Carnaval. De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, a intenção da líder de audiência é fazer com que a área comercial desencalhe as cotas de transmissões dos desfiles que vão em ocorrer em abril desde ano.

Ainda de acordo com o portal, o mercado publicitário tem hesitado em adquirir cotas das transmissões, que até o momento foram comercializadas apenas para a marca Vigor. A ideia do setor comercial da empresa é dar desconto no valor de tabela para quem garantir alguma das cotas disponíveis ate a semana que vem, além do direito de ter marca exposta nas reprises, que irão acontecer nas madrugadas de sábado (depois do Altas Horas) e domingo (depois do Big Brother Brasil).

Em abril, a Globo irá exibir os desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, que na capital paulista será apresentado por Chico Pinheiro e Michelle Barros. Já na capital fluminense, a apresentação fica por conta de Maria Júlia Coutinho e Alex Escobar. Em comunicado divulgado à imprensa, a emissora explicou que vai exibir os desfiles das escolas de samba de São Paulo apenas para o estado de SP, e o restante do Brasil irá acompanhar o Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Leia mais