Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS A SELEÇÃO DO SAMBA

Supercine (26/02): Globo exibirá o filme argentino Permitidos

Permitidos é o filme argentino que vai passar no Supercine deste sábado (26)
Permitidos é o filme argentino que vai passar no Supercine deste sábado (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Supercine deste sábado (26) para domingo (27) o filme argentino Permitidos. Lançado em 2016, o filme é estrelado por Lali Esposito; Martin Piroyansky; Liz Solari; Benjamin Vicuna. O filme vai ao ar após a Seleção do Samba à 1h20.

O longa-metragem conta a história de uma pessoa permitida tem a oportunidade de entrar em um relacionamento com uma celebridade com o consentimento de seu parceiro. Camila e Mateo, quase como um jogo, colocam o conceito em prática. Mas quando Mateo realmente sabe o que é permitido, o conflito começa no casal, o que se torna ainda mais complicado quando Camila conhece o que é permitido.

O filme recebeu críticas favoráveis mistas. Santiago García, do site Leer Cine, elogiou a direção de Ariel Winograd, comentando que seu progresso, filme após filme, fez dele um “especialista” no gênero de comédia. Ele também menciona que, com o filme, o cinema argentino se aventura com sucesso na comédia maluca, que combina o melhor do cinema de Hollywood e a Era de Ouro do cinema argentino.

Por sua vez, Emiliano Basile, do portal Escribiendo Cine, atribui uma classificação de 8/10, destacando a “antes e depois da comédia romântica argentina” que o filme implica. Ele assegura que o filme leva a catarse feminina de Um Namorado para Minha Esposa, os personagens sem inocência de Relatos Selvagens e a questão da imagem da mídia em Casei com um Idiota, combinando-os de uma maneira “eficaz”. Enquanto isso, Diego Alvarez, do site Cuatro Bastardos, deu ao filme uma pontuação perfeita, destacando a direção de Winograd e as performances de Piroyansky, a quem ele considera “impecável”, e Espósito, acrescentando que a atriz é a revelação de atuação e que sua atuação “certamente permanecerá nos registros do cinema nacional”.

Leia mais