Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA ATUAÇÃO

Filha de Douglas Silva quer seguir os passos do pai e revela convites

Maria Flor contou que quer seguir os passos de Douglas Silva
Maria Flor contou que quer seguir os passos de Douglas Silva (foto: Reprodução/Internet)

A pequena Maria Flor, de apenas 10 anos, ficou conhecida pelo grande público após Douglas Silva entrar no BBB 22. Em entrevista, a menina contou que tem sentido muito orgulho da participação do ator no confinamento e fica feliz que os colegas do colégio tem torcido pelo pai. “Estou orgulhosa do meu pai e amando que todo mundo da minha escola fala que está torcendo por ele. Ele é muito divertido”, disse ela a Quem.

Com o sonho de seguir os passos do pai na atuação, Maria Flor já recebeu dois convites para atuar na televisão e também fez dois testes de elenco. “Eu já fiz dois testes e estamos esperando a resposta”, disse ela. Apesar dos convites, não é o primeiro trabalho da menina em uma produção. Em 2021, ela atuou em um projeto para a Star+ que ainda não tem data de exibição. Maria Flor e Douglas interpretam juntos como pai e filha. “Gostei muito de atuar com meu pai e quero seguir os passos dele”, relatou.

Conhecido como paizão pela Maria, ela enche o participante do BBB 22 de elogios e enaltece os dotes culinários do eterno Acerola. “A comida que eu mais gosto que ele faz é macarrão com molho branco e também coxa de frango. Apesar de que toda comida que ele faz é uma delícia”, relatou.

Além da cozinha, Douglas Silva se destaca pelo molejo e as danças que viralizaram com a pequena. “Escolhemos as danças que fazemos juntos e treinamos a coreografia na hora, assistindo ao vídeo. Já teve alguns passos que ele me ensinou”, confessou. Segundo ela, os dois amam ouvir músicas juntos. “Principalmente no carro, quando ele me leva para a escola. Meu pai chama eu e minha irmã de ‘buduba’ e ‘budubinha’, inventou esse apelido. Ele também ama assistir TV e eu adoro quando assistimos juntos. Outra coisa que adoramos fazer é conversar em inglês. Na verdade, ele gosta de treinar comigo porque eu estudo inglês na escola”, concluiu.

 

Leia mais