Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELISA VEECK

Âncora da CNN Brasil passa madrugada em fila de posto de combustíveis

Imagem com foto da jornalista Elisa Veeck
Elisa Veeck foi substituída após passar a madrugada em fila de posto de combustíveis (foto: Reprodução)

Âncora da CNN Novo Dia, Elisa Veeck não conseguiu chegar a tempo de apresentar o jornal na manhã desta sexta-feira (11) na CNN Brasil porque passou a madrugada em um posto de combustíveis de São Paulo tentando reabastecer antes do reajuste nos preços anunciado pela Petrobras. Rafael Colombo comandou o noticioso sozinho nos primeiros 90 minutos, até a chegada de Stephanie Alves, futura titular do programa que foi escalada às pressas para cobrir a ausência da colega.

No começo do Novo Dia, Colombo leu as manchetes do jornalístico normalmente, mas não comentou sobre a ausência de Elisa. Após mostrar situação do tempo na capital paulista, o jornalista deu as boas-vindas para Stephanie por volta das 7h28. “Stephanie chegando para me fazer companhia agora no Novo Dia. Você nem estreou ainda no jornal direito e já chegou atrasada hoje? Não quero te queimar aqui assim, né?”, brincou o apresentador. A partir de abril, Elisa Weeck passará a apresentar o Expresso, enquanto Stephanie comandará o Novo Dia ao lado de Colombo.

“Meu despertador, Bruno Laforé [coordenador das escalas] hoje tocou atrasado. Hoje ele ligou para mim atrasado”, iniciou a jornalista. “Fui surpreendida por uma ligação. Aliás, vim aqui para defender a honra de Elisa Veeck. Ela está na fila do posto até agora e me ligou. Eu tô aqui viu Elisa, pode deixar”, avisou Stephanie.

Na sequência, Rafael Colombo mostrou uma foto de Elisa Veeck no posto de combustíveis. Segundo os colegas da CNN Brasil, ela ficou na fila para reabastecer antes do reajuste de preços desde às 3h da manhã desta sexta-feira (11). Na quinta-feira (10), a Petrobras anunciou reajustes nos valores da gasolina, diesel e GLP, o gás de cozinha. Em nota, a empresa afirmou que os novos preços “refletem parte da elevação dos patamares internacionais de preços de petróleo, impactados pela oferta limitada frente a demanda mundial por energia”.

Leia mais