Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AGORA COM LUCIANO HUCK

Conheça o elenco da nova temporada do Dança dos Famosos

Luciano Huck irá comandar a nova temporada da Dança dos Famosos
Essa será a primeira Dança dos Famosos apresentada por Luciano Huck (foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo segurou ate o último minuto a lista completa dos 12 participantes da nova temporada da Dança dos Famosos, que será a primeira sob os cuidados de Luciano Huck, que gostaria de um elenco dos sonhos e se comprometeu a convidar diretamente os artistas para está edição. Entre o elenco feminino, nomes como o de Ana Furtado, GKay, Jéssica Ellen, Jojo Todynho, Vitória Strada e Zezé Polessa foram confirmadas. Já no time masculino, a atração confirmou Douglas Souza, Gil do Vigor, Sérgio Menezes, Tierry, Vitão e Xande de Pilares.

A lista dos convidados dessa edição foi anunciada pela emissora durante o Domingão com Huck de domingo (27), quando o apresentador chamou todos os competidores ao palco do programa. A estreia foi confirmada para o dia 3 de abril, e o formato terá mulheres no palco para a primeira rodada de apresentações dançando no ritmo do forró eletrônico.

Ainda foram divulgados pela emissora os professores que farão parte da nova temporada, que inclusive terão alguns rostos já conhecidos pelo público. Os confirmados são Lore Improta, Mayara Rosa, Gabe Cardoso, Bia Marques, Mariana Torres, Carla Bruno, Marcus Lobo, Rodrigo Thomaz, Wagner Santos, Hugo Frade, Rolon Ho e Leandro Azevedo.

Confira abaixo as expectativas de cada participantes para a nova edição do Dança dos Famosos:

Ana Furtado: “Receber esse convite foi surpreendente. Pensei: ‘finalmente vou poder aceitar’. Sabe aquelas coisas do destino? A pessoa certa, no lugar certo, na hora certa? Estou muito feliz por estar aqui. Participar do ‘Dança’ é um desejo meu, uma vontade de muitos anos. Finalmente eu vou aprender a dançar. E, ainda por cima, bem acompanhada, porque esse elenco já está me deixando enlouquecida. Eu sou fã de todo mundo”.

Douglas Souza: “Estou muito nervoso, mas muito feliz de estar aqui. Eu amei o convite e tenho certeza que vou ‘atazanar’ muito a minha parceira (risos). Acho que vai ser muito engraçado aprender tudo completamente novo porque eu só danço no chuveiro e nas festas com meus amigos. Alguns estilos têm toda uma coisa mais sexy, e eu sou muito engraçado, muito caricato, então para mim será muito diferente”.

GKay: “Foi bem louco receber esse convite, fiquei: ‘cara, como assim? É meu sonho fazer a Dança dos Famosos’. Eu sempre assisti, sempre amei, então, foi uma honra. Eu gostaria de dançar funk, porque não sei nenhum outro estilo de dança (risos). Estou muito nervosa porque não sei como vou fazer para aprender esses passos… No fim, eu espero que renda pelo menos um meme”.

Gil do Vigor: “Estou ansioso, animado e confiante. Sempre assisti ao quadro e adoro dançar! Eu sou muito competitivo mas, ao mesmo tempo, acho que vou me divertir. É para brincar, para se entregar, não estou naquela pressão. Qualquer coisa que vier, só de estar participando, já estou feliz. Eu tenho como sonho de vida dançar tango. Acho que a minha maior dificuldade vai ser dançar, mesmo (risos)”.

Jéssica Ellen: “Quando o diretor me ligou para fazer o convite, não pestanejei em nenhum momento. Ele me perguntou e eu já disse ‘sim’. Agora estou apavorada, como eu sempre fico antes de começar uma novela (risos), mas eu gosto de desafios. Acho que a minha maior dificuldade vai ser a dança de salão. Eu tenho experiência com dança contemporânea, com dança individual, mas confesso que tenho uma resistência quando alguém está conduzindo”.

Sérgio Menezes: “O desafio será aprender uma coreografia diferente a cada semana. Mas é o jogo e eu estou disposto! Fiquei superfeliz com o convite. Eu sempre vi o quadro, mas não imaginava que pudesse participar em algum momento. Estou interessado em aprender a dançar diversos estilos, mas vai ser um desafio, certamente”.

Jojo Todynho: “Quando veio o convite, falei ‘obviamente’. Depois já bateu o medo, achei que não ia, mas no fim disse que sim. Estou apavorada (risos). Eu danço de rebolar, mas não de fazer coisas mais específicas. Tenho ‘zero’ coordenação motora, então acho que todos os estilos de dança vão dar trabalho. No samba, acho que pode acontecer de conseguir dar um bom remelexo. Vou me desafiar e dar o melhor de mim”.

Tierry: “Eu estou muito feliz e, ao mesmo tempo, preocupado em saber como vou fazer para conciliar a minha agenda (risos), mas vai dar certo. Foi massa receber o convite, eu gosto de desafios. Acho que minha dificuldade vai ser o tempo curto que teremos para aprender os passos – e para amolecer também, não é?”.

Vitória Strada: “Eu estou muito animada, louca pra começar e para saber quem vai ser o meu professor. Acho que a gente vai se divertir muito, mas também sei que não vai ser fácil. Todo mundo que já participou e com quem eu conversei disse que é a melhor experiência da vida, e a mais difícil também. Eu voltei a me alongar mais, porque eu tinha uma elasticidade que hoje está um tanto defasada; eu fiz dança quando era mais nova, fiz ginástica rítmica, jazz e balé”.

Vitão: “Eu só trabalhei com música a minha vida inteira, mas estou gostando de me jogar em novos mares artísticos e experimentar novas coisas. Eu faço aula de dança há um ano e meio, mais ou menos, e tenho me apaixonado. Acho que esse vai ser um momento de muito aprendizado e de me redescobrir como artista. Ainda não sabemos os estilos que vamos dançar, mas o tango é algo que eu tenho muita curiosidade de aprender, de saber como meu corpo vai reagir”.

Zezé Polessa: “Eu quero me divertir, fazer bonito e aprender a dançar, que é algo que faz bem ao corpo e à cabeça. Quero que as pessoas se sintam estimuladas a dançar também. Um ritmo que nunca experimentei é a valsa, mas uma coisa que eu realmente gostaria de aprender a dançar seria um funk. O meu corpo é todo mais clássico, então seria um grande desafio. Acho que a maior dificuldade, no meu caso, vai ser lidar com a emoção na hora de me apresentar”.

Xande de Pilares: “Preciso recuperar a minha ginga da adolescência. Quando eu era moleque, lá no morro, a gente ia de um morro para o outro dançar gafieira. Eu era charmeiro, mas depois o cavaquinho entrou na minha frente e me botou sentado. Aí você acaba perdendo toda a ginga. Fiquei surpreso com o convite, mas feliz. Acompanho o quadro há muito tempo e nunca me imaginei participando. A maior dificuldade para mim será vencer a timidez”.

Leia mais