Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMO É BOM SER FILHA DO DONO

Silvia Abravanel ganha novo programa no SBT após fim do Bom Dia & Cia

Foto da apresentadora Silvia Abravanel no estúdio do Bom Dia & Cia
Silvia Abravanel ganhará um novo programa no SBT (foto: Reprodução/SBT)

Parece que Silvia Abravanel não vai ficar muito tempo afastada das telinhas do SBT. Mesmo com o fim do Bom Dia & Cia, programa apresentado por ela e que foi cancelado por Silvio Santos após quase três décadas de exibição, a herdeira da emissora deverá ganhar uma nova atração para chamar de sua. Nos bastidores do canal, comenta-se que a também diretora do núcleo infantil estará a frente de um novo projeto, muito provavelmente com exibição nas manhãs de sábado.

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, a filha de Silvio Santos só ainda não tem uma data para voltar ao ar. Isso porque a direção do SBT ainda não definiu qual será o formato do projeto em questão, muito menos qual será o seu público alvo, já que ela apresentava uma atração infantil — uma hipótese é que ela passe a comandar o Sábado Animado, que atualmente não conta com um apresentador. Por enquanto, vale lembrar que  o Bom Dia & Cia teve a sua última edição transmitida na manhã de sexta-feira (1º) — ao menos até a próxima ideia do dono.

Com o fim do programa infantil, o Jornalismo da emissora ganhou mais espaço com o Primeiro Impacto, que passou a ser exibido das 6h às 12h. Depois, o canal abre o espaço para uma edição do Notícias Impressionantes, que perdeu espaço ficando em comparação com a programação anterior, ficando no ar apenas por 1h20min.

O Bom Dia & Cia completaria 29 anos no ar no dia 2 de agosto, e era o último programa destinado ao público infantil entre as grandes emissoras de TV aberta que ainda seguia no ar. Desde 2015, a atração era comandada por Silvia Abravanel. No entanto, ao decorrer de sua trajetória, o formato contou com nomes marcantes em sua apresentação, como Eliana Michaelichen, Maisa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro.

Leia mais