Globo fatura mais de R$ 100 milhões com volta do No Limite

Participantes da edição de 2009 de No Limite (foto: Globo/Bia Guedes)
Participantes da edição de 2009 de No Limite (foto: Globo/Bia Guedes)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O reality show de sobrevivência No Limite foi bem recebido pelo mercado publicitário. Segundo informações da jornalista Bárbara Sacchitiello, do Meio&Mensagem, a Globo já conseguiu vender sete cotas de patrocínio para o programa que tem estreia prevista para 11 de maio. A apresentação será de André Marques.

As marcas Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, Itaú e Unilever serão os patrocinadores do programa inspirado no americano Survivor, em que os participantes são divididos em grupos e competem pelo prêmio disputando provas em locais remotos. A atração contará com ex-participantes do Big Brother Brasil.

Além dos seis patrocinadores, o TikTok também fechou parceria para o Top de 5 segundos. O aplicativo também esteve presente em A Fazenda, que terminou em dezembro na Record. Os preços de cada cota de patrocínio variavam entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões.

Leia mais