Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CENAS LAMENTÁVEIS

Homem mostra a bunda durante telejornal ao vivo da Globo; assista

Imagem com foto do momento em que carro passa atrás da repórter Camila Guimarães
A repórter Camila Guimarães; ato obsceno foi flagrado ao vivo no jornal DF1, da Globo (foto: Reprodução)

Uma equipe da Globo de Brasília que participava do telejornal local DF1 foi vítima do crime de ato obsceno na tarde de segunda-feira (4). A repórter Camila Guimarães falava ao vivo de Samambaia, no Distrito Federal, quando um carro passou em baixa velocidade por trás da jornalista. Nesse momento, um homem que estava no banco do carona colocou as nádegas na janela do veículo.

O crime de ato obsceno é definido no Código Penal brasileiro como aquele que fere contra a “norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública”. Em caso de identificação do responsável, ele pode pegar pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram o momento constrangedor. “Plena segunda-feira e um engraçadinho vem fazer bundalelê ao vivo no DF, sabe? Mal são meio-dia”, escreveu uma usuária de uma rede social de mensagens curtas. “Aparece de tudo”, comentou a repórter Camila Guimarães. “O cara passando atrás da repórter ao vivo mostrando a bunda”, disse outro internauta.

Veja o vídeo do momento em que homem exibe as nádegas durante transmissão ao vivo da Globo de Brasília:

Comentarista da GloboNews solta palavrão e choca colegas da emissora

Comentarista de política da GloboNews, Natuza Nery soltou um palavrão no momento que falava sobre a economia do país durante o programa Estúdio i da semana passada. A jornalista conversava com outros jornalistas da emissora no momento em que aconteceu o deslize. “Daqui a dois meses tem uma puta transferência… Desculpa. Uma supertransferência”, disse a profissional, que em seguida cobriu a boca com uma das mãos.

Os colegas de Natuza Nery se divertiram com a gafe da comentarista. “Gente, eu estou morrendo de vergonha. Assinantes, mil perdões”, desculpou-se. Apresentadora do Estúdio i, Maria Beltrão comparou a atitude com o ator Will Smith, que deu um tapa na cara do comediante Chris Rock no Oscar 2022. “Gostei, achei ousado, Will Smith. Achei potente. Will Smith não concluiu. Conclui, Will Smith”, disse a âncora. “Isso já é uma gíria paulista, né?”, questionou a apresentadora da GloboNews.

Leia mais