Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMUNISTA?

Datena é vaiado em evento promovido por aliados de Jair Bolsonaro

Imagem com foto do apresentador Datena
Datena no Brasil Urgente; comunicador foi vaiado durante evento (foto: Reprodução)

Pré-candidato ao Senado pelo PSC, José Luiz Datena foi vaiado por bolsonaristas durante evento promovido por aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no sábado (9). O apresentador do Brasil Urgente acompanhou o ex-ministro de Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos-SP), mas foi hostilizado pelo público e chamado de “comunista”.

O evento que contou com a presença do comunicador da Band foi organizado pelo Republicanos para tentar alavancar a candidatura dos dois ao Senado e ao governo estadual, respectivamente. Nas redes sociais, Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, publicou fotos do encontro e disse que o evento foi “o termômetro inicial de tudo que pretendemos mostrar”. Ele ignorou as vaias ao apresentador de televisão.

José Luiz Datena se filiou ao PSC na semana passada e colocou seu nome à disposição do partido para concorrer ao Senado por São Paulo. O comunicador entrou na terceira legenda em menos de um ano. Em julho do ano passado, ele se filiou ao PSL, quando chegou a circular informações de que seria candidato à Presidência da República. Em novembro, deixou o partido e entrou no PSD, com a intenção de se candidatar a senador. A janela partidária, período permitido para troca de partidos, terminou em 1º de abril.

Veja o vídeo do momento em que Datena é vaiado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em evento:

 

Datena se irrita ao vivo e insinua que repórter da Band é incompetente

José Luiz Datena se irritou com o repórter Marcelo Moreira durante o Brasil Urgente, enquanto o jornalista entrevistava o delegado Osvaldo Nico Gonçalves. O profissional respondia as perguntas, no momento em que Datena o interrompeu por não gostar da abordagem feita pelo seu colega de trabalho. O apresentador ficou ainda mais irritado quando percebeu que o repórter não havia interrompido a entrevista mesmo com seus apelos.

“Peraí, peraí, peraí, ô Marcelo. Peraí! Peraí! Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta. Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! Dá pra você parar a entrevista? O Marcelo está me ouvindo ou não? Sabe porque não pode ser colocado dessa forma? Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma. Não é porque o cara é diretor de banco que eu estou torcendo aqui pra que a família dele seja sequestrada. Não é isso que eu estou falando”, esculachou Datena.

“Do jeito que o Marcelo colocou parece que nós estamos torcendo para que famílias de gerente de banco sejam sequestradas. Foi mal colocada a pergunta do Marcelo Moreira… Se o Marcelo Moreira não está me ouvindo, arruma um fone pra ele me ouvir e reformule a colocação. A colocação foi mal feita aí, Marcelo… Se você não entendeu não precisa falar com o Nico, que aí eu vou pedir pra colocar a escuta no ouvido dele”, detonou o apresentador do Brasil Urgente.

Leia mais