Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“MUDOU A MINHA VIDA”

Rafa Kalimann fala sobre experiência como apresentadora no Rede BBB

Foto de Rafa Kalimann na apresentação do Bate-Papo BBB
Rafa Kalimann falou sobre a apresentação do Bate-Papo BBB (foto: Reprodução/Globo)

Rafa Kalimann está prestes a encerrar seu primeiro projeto em parceria com o Big Brother Brasil. A influenciadora se tornou a apresentadora do Bate-Papo BBB e vem conquistando experiência em programas ao vivo. A modelo e empresária declarou que o programa foi um divisor de águas em sua vida. “A coisa muda de figura principalmente por ser Big Brother Brasil”, começou ela.

“Foi algo que mudou minha vida, uma das melhores experiências que tive, tanto pessoal quanto profissional. E então volto para esse projeto para receber a pessoa que sai. É um privilégio estar ali e aprender tanto num momento de muita tensão, por ser ao vivo e as pessoas estarem muito ligadas. É uma responsabilidade muito grande, e recebi esse convite grata pela confiança que colocaram em mim. Eu sabia que seria uma experiência desafiadora, e esse foi um dos maiores motivos para ter topado”, declarou em entrevista para a Quem.

A vice-campeã do BBB 20 afirmou que gosta muito de passar por experiências incomuns para ela. “Eu adoro viver fora da zona de conforto e ter algo para a abraçar que me leve ao meu limite sempre”, relatou. Sobre acompanhar o programa de maneira intensa, Rafa Kalimann pontuou que sempre assistiu. “Eu já consumia muito. Eu amo o jogo. Todo paredão, já começo a criar aquela ansiedade boa para saber como será o desfecho da história. No dia seguinte, foco nisso para chegar no programa e ser apenas o momento de sentir meu convidado”, contou.

“A gente tem as mesmas informações que o público e se prepara para os três emparedados. Mas é claro que em algumas semanas, acompanhando o que acontece aqui fora, dá para perceber uma tendência às vezes para um ou dois participantes. Então nos preparamos mais quando é assim, mas isso não faz com que eu deixe de me preparar para os três porque a gente não sabe até o último segundo o que vai acontecer”, relatou.

Leia mais