Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“RESPEITO”

Carlos Alberto de Nóbrega diz que não tem amizade com Faustão

Imagem com foto do humorista Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que não é amigo de Fausto Silva (foto: Reprodução)

Apresentador do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que ele e Fausto Silva não mantém uma relação de amigos. Em entrevista, o contratado de Silvio Santos contou que embora tenha um profundo respeito pelo comunicador do Faustão na Band e já tenha frequentado a casa dele, não foi o suficiente para criar laços de amizade.

“Não. Ele sempre que [a gente] se encontra, grande alegria, cumprimenta, fui à casa dele duas vezes, aquelas pizzas… É um cara por quem tenho um profundo respeito e admiração, mas amigo não”, disse ele ao ser questionado durante entrevista ao podcast Flow. Na conversa, o comediante também ressaltou que é uma pessoa muito caseira.

Carlos Alberto também fez algumas revelações sobre sua juventude. O artista contou de uma ocasião em que seu pai, Manoel de Nóbrega, pagou para que ele frequentasse um prostíbulo. Segundo o apresentador, ele era jovem na época e o pai queria evitar que o filho ficasse apenas na masturbação, o que poderia ser danoso conforme a crença da época. O veterano disse que se tornou um frequentador assíduo do espaço que ele chamou de randevu, um ambiente destinado a quem busca profissionais do sexo.

“Meu pai uma dia chegou e disse: ‘Olha meu filho é muito perigoso você se masturbar nessa idade, pode pegar tuberculose’, aquelas coisas do passado. Ele disse: ‘você vai nesse endereço aqui e procura a Carmem –a dona do estabelecimento– você vai lá e eu pago no fim do mês’. Não era zona. Era um randevu, um apartamento de cinco quartos e você entrava, tinha as mulheres lá e era lá que eu ia, ia toda hora”, detalhou Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega protesta contra o horário de A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega fez sua estreia no mundo dos podcasts lançando o Rir é o Melhor Remédio, em que o veterano recebe convidados para contar e ouvir histórias de vida engraçadas. Na estreia do primeiro episódio, que recebeu o comediante Matheus Ceará, o apresentador desabafou sobre o horário em que A Praça é Nossa vai ao ar no SBT e fez um apelo para que a diretoria da emissora coloque o programa para começar mais cedo, da mesma forma que acontecia no início dos anos 2000.

Nóbrega comentou que o quadro dele na Praça é o único que sua esposa consegue assistir, já que por conta dela trabalhar pela manhã, não consegue assistir a atração do SBT até o final. “Ela tem consultório cedo, e 23h30, vamos combinar, não é hora de ter programa de humor. Não é hora, mas manda quem pode e obedece quem tem juízo”, lamentou o apresentador, que já havia feito queixas sobre as decisões de Silvio Santos anteriormente.

O apresentador ainda comentou que gostaria que o programa começasse a entrar no ar mais cedo, para que todos pudessem assistir ao humorístico. “Tem que ser às 22h, porque antigamente era no sábado às 22h. Depois passou para quinta, mais ou menos no ano 2000. Nós já estamos há 22 anos na quinta-feira! Tem 35 de Praça”, destacou o titular de A Praça é Nossa.

Leia mais