Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEQUÊNCIA DO CLÁSSICO

Sessão da Tarde de hoje (17/05): Globo exibirá a comédia Casamento Grego 2

Casamento Grego 2 é o filme que vai passar na Sessão da Tarde
Casamento Grego 2 é o filme que vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta terça-feira (17) a comédia Casamento Grego 2. Lançado em 2016, o longa é estrelado por John Corbett; Joey Fatone; Lainie Kazan; Nia Vardalos. A direção foi feita por Kirk Jones. O orçamento foi 18 milhões de dólares e arrecadou cerca de 90 milhões com as bilheterias.

O filme conta a história da vida de Toula Portokalos-Miller que está em ruínas. Sua agência de viagens e a lavanderia da família fecharam devido à recessão. O único negócio ainda aberto é o restaurante da família que seu pai, Gus, ainda administra. Seu marido, Ian é o diretor do colégio de sua filha adolescente Paris. Paris, que está se candidatando à faculdade, se sente sufocada por sua família ser muito unida e interfere constantemente em sua vida.

Desesperada por independência e privacidade, ela se inscreve em escolas de todo o país. O casamento de Ian e Toula ficou tenso pela necessidade obsessiva de Toula se envolver na vida de Paris e “consertar” o que quer que dê errado em sua família.

Toula e Ian estão em um encontro noturno para reacender seu romance, a família os pega se beijando no carro do lado de fora de casa. Depois que Gus chega ao hospital e Maria se recusa a ir, dizendo que não é sua esposa, Gus implora para que ela se case com ele novamente. Desta vez ela aceita. Maria quer o casamento que ela nunca teve e contrata um planejador de casamento que desiste depois que as escolhas da família turbulenta se tornam muito estranhas. Toda a família, incluindo os pais de Ian, Rodney e Harriet, e o parceiro de negócios de Angelo, Patrick, contribuem para que o casamento aconteça.

Paris foi aceita na Northwestern University em Chicago e na NYU na cidade de Nova York. Ela escolhe Northwestern para agradar a mãe, mas a bisavó de Paris a convence de que ela deve ir para Nova York. Paris convida Bennett, um garoto por quem ela tem uma queda, para o baile. Ele também é grego com uma família grega igualmente maluca.

Leia mais