Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GUITO

Tibério de Pantanal recebe fotos de homens e mulheres nas redes sociais

Imagem com foto do ator Guito como Tibério na novela Pantanal
Tibério em Pantanal, Guito tem recebido até pedidos de casamento nas redes sociais (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Intérprete de Tibério na nova versão de Pantanal, o cantor Diogo Brito, conhecido como Guito, tem conquistado o coração dos telespectadores em sua estreia nas novelas. O ator de 38 anos revelou em entrevista que o assédio nas redes sociais tem aumentado, e o artista, que tem uma carreira na música desde a adolescência, recebe fotos de homens e mulheres e até pedidos de casamento. “Meu perfil está até travado e estou pelejando para o Instagram voltar ao normal. Enquanto não retornava, decidi experimentar o TikTok e fazer umas dancinhas [risos]. Até três ou quatro semanas atrás, eu dava conta de responder todo mundo. Agora, não consigo mais”, disse Guito em entrevista à revista Quem.

“É carinho por todo lado. Recebo um monte de ‘eu te amo’. Esse povo é doido, né? Como que me ama se nem me conhece? Realmente tem de tudo. Além de ‘eu te amo’, já recebi uns ‘casa comigo?’ e umas fotos… Homem, mulher… Eu gosto mesmo é ao vivo, né? Que graça tem ficar mandando vídeo? Se quiser ver vídeo, eu baixo também. Eu gosto de pele com pele, olho no olho”, continuou. Além da carreira de músico, Guito é formado em agronomia e tem um empório na cidade de Araxá (MG). Ele é casado há 15 anos com a médica veterinária Thalita Rage e pai de Heitor, de 7 anos, e Lara, de 4. Ele afirma que as crianças têm pouco contato com as telas e uma vida mais offline.

“Outro dia eles assistiram a uma cena, pelo celular, em que o Tibério respondeu que não tinha família e aí eu tive que explicar. ‘Como você não tem família, pai?’. Agora, a gente comprou uma televisão para assistir à novela lá em casa e aí eu expliquei que o Tibério é igual a um desenho, um personagem. É de mentirinha”, diverte-se ele. Guito também revelou como foi o processo de seleção para o elenco de Pantanal. “Fiquei sabendo que teria o remake de Pantanal quando estava no empório que eu tenho lá em Minas. Era madrugada e eu estava lavando os pratos. Vi que o Bruno [Luperi] faria a adaptação. Mandei um direct [mensagem privada nas redes sociais], mas ele não respondeu (risos)”, afirma.

“Não adianta mandar mensagens por direct, viu? Então, fui correr atrás de amigos para saber se conhecia alguém que poderia me indicar um caminho para eu poder participar dos testes. Cheguei até uma preparadora de elenco, a Priscila Lobo, e aí começou o processo. Foram uns seis ou sete meses. Manda texto, manda vídeo, toca a viola, interpreta o texto…”, explicou ele. “Sempre tive convicção de que seria difícil alguém fazer o Tibério melhor que eu. Apesar de ter a certeza de que eu poderia entregar o melhor produto, eu nunca soube como funcionava o processo. Confesso que não sofri porque sabia que seria uma escolha deles, não dependia exclusivamente de mim”, pontuou.

Leia mais