Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE PANTANAL

Cinema Especial (18/05): Globo exibirá o filme As Panteras

As Panteras é o filme que vai passar na Temperatura Máxima
As Panteras é o filme que vai passar na Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Cinema Especial desta quarta-feira (18) o filme As Panteras. Lançada em 2019, o filme é estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Patrick Stewart, Djimon Hounsou e Sam Claflin. A produção foi dirigida por Elizabeth Banks. O longa vai ao ar após Pantanal, às 22h35.

O filme conta a história de uma equipe de Anjos, liderada pelo agente sênior John Bosley, captura o fraudador internacional Jonny Smith no Rio de Janeiro e o entrega às autoridades americanas. Um ano depois, a divisão europeia da Townsend Agency é informada de que Elena Houghlin, uma engenheira e programadora empregada pelo empresário Alexander Brok, quer expor seus superiores.

Ela sabe que o chefe de desenvolvimento de Brok, Peter Fleming, está encobrindo uma descoberta sobre como um dispositivo de conservação de energia que ela ajudou a inventar, Calisto, tem o potencial de desencadear convulsões fatais quando usado. Ela se encontra com o agente Edgar “Bosley” em Hamburgo para entregar suas descobertas, mas um assassino chamado Hodak embosca a reunião e, posteriormente, mata Edgar, deixando Elena se afogar. A protegida de Edgar, Jane Kano, a resgata e a leva para a operativa Rebekah “Bosley” com a ajuda de sua parceira, Sabina Wilson. Enquanto isso, John, que já se aposentou da agência, descobre que Rebekah o marcou com o implante subdérmico especializado da agência sem seu conhecimento.

Rebekah encarrega Sabina e Jane, juntamente com Elena, de invadir a sede corporativa de Brok para roubar os protótipos restantes de Calisto antes que eles possam ser duplicados. Elena encontra um, mas é forçada a usá-lo para escapar, matando acidentalmente o chefe de segurança, Ralph, no processo. Depois de saber que Fleming levou os outros protótipos, Rebekah o rastreia até Istambul, onde Jane utiliza um de seus antigos contatos de inteligência, Fátima, para localizá-lo. Eles o rastreiam até uma pedreira remota, onde Smith supostamente preso é revelado como o intermediário de Fleming para vender Calisto. Hodak também está presente e mata Fleming antes que os Anjos desfaçam a venda. Rebekah desaparece de repente, permitindo que Smith e Hodak escapem com os protótipos.

Leia mais