Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Matias faz confissão a Leônidas e se revolta

Matias confessa a Leônidas que é o pai da filha de Heloísa em Além da Ilusão
Matias confessa a Leônidas que é o pai da filha de Heloísa em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Heloísa não suporta Matias por todo o sofrimento que ele a fez passar e o juiz sempre tenta prejudicá-la cada vez mais. Prova disso vai acontecer quando Leônidas convidar a irmã de Violeta para ir ao cinema com ele. O pai de Dorinha, não se conformará e partirá para cima da cunhada em mais um surto, mantendo Heloísa presa nos braços.

O velho gritará: “Deixa ele em paz, pérfida! Você não vai conseguir enfeitiçar o meu amigo, ouviu bem?”, o rapaz sem entender o motivo do ataque, pedirá ao pai de Dorinha, que largue a mulher, e que vá para o seu quarto. Após várias tentativas, o empregado conseguirá levar o velho para os seus aposentos, com Heloísa ainda muito assustada. O marido de Violeta pegará o amigo pelos colarinhos .

Pedirá para ele que não se deixe enganar pela carinha de anjo da cunhada, pois a vadia já o tinha enganado uma vez para poder dormir com ele. O homem se revoltará com a revelação e pedirá mais explicações. O velho contará a sua versão dos fatos: “É isso mesmo que você ouviu, não se faça de desentendido. Você acha que a menina dela é filha de quem, hein? É minha, Leônidas!! Eu sou o pai da menina que ninguém queria! A bruaca queria acabar com o meu casamento, mas eu não deixei! Acabei com a farra dela!”, deixando o rapaz estupefato.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais