Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE PANTANAL

Tela Quente de hoje (23/05): Globo exibirá o filme Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa é o filme que vai passar na Tela Quente
Homem-Formiga e a Vespa é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (23), logo depois de Pantanal, o filme Homem-Formiga e a Vespa. Lançada em 2018, a série é estrelada por Bobby Cannavale, Evangeline Lilly, Hannah John-Kamen, Judy Greer, Laurence Fishburne, Michael Douglas, Michael Peña, Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, T.I. e Walton Goggins. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 22h35, pelo horário de Brasília.

O filme que vai passar na Tela Quente conta a história de Janet Van Dyne que encolhe entre as moléculas de um míssil nuclear soviético, desabilitando-o, mas acaba ficando presa no reino quântico subatômico. Hank Pym abraça sua filha, acreditando que Janet está morta. Anos mais tarde, o ex-criminoso Scott Lang assume o manto de Homem-Formiga e descobre uma maneira de entrar e voltar do reino quântico. Pym e Hope Van Dyne começam a trabalhar para repetir esse feito, acreditando que podem encontrar Janet viva. Lang e Hope também iniciam um relacionamento e começam a treinar para lutar juntos como o Homem-Formiga e a Vespa, até Lang secretamente ajudar o Capitão América durante uma rixa entre os Vingadores, violando os Acordos de Sokovia. Lang é colocado sob prisão domiciliar, enquanto Pym e Hope se escondem e cortam laços com Lang.

Dois anos depois, Pym e Hope conseguem abrir um túnel para o reino quântico. Lang recebe uma mensagem aparente de Janet com quem ele é quanticamente conectado. Apesar de ter apenas dias de prisão domiciliar, Lang decide ligar para Pym. Hope seqüestra Lang, deixando um disfarce para não despertar suspeitas do agente do FBI Jimmy Woo. Vendo a mensagem como confirmação de que Janet está viva, Pym e Hope trabalham para criar um túnel estável para que possam levar um veículo para o reino quântico e recuperar Janet. Hope organiza a compra de uma peça necessária para o túnel do negociante do mercado negro Sonny Burch, mas Burch percebeu o lucro potencial que pode ser obtido com a pesquisa de Pym e Hope. Hope luta contra Burch e seus homens, até que ela é atacada por uma mulher quanticamente instável. Lang tenta ajudar a combater esse “fantasma”, mas ela escapa com o laboratório portátil de Pym.

Leia mais