Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE PANTANAL

Tela Quente de hoje (13/06): Globo exibirá o filme Não Vamos Pagar Nada

Cena do filme Não Vamos Pagar Nada que vai passar na Sessão da Tarde
Não Vamos Pagar Nada é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (13), logo depois de Pantanal, o filme Não Vamos Pagar Nada. Lançado em 2020, a produção é estrelada por Fernando Caruso, Leandro Soares, Flávio Bauraqui, Edmilson Filho, Samantha Schmütz, Paulinho Serra, Flávia Reis. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 22h35, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história de Antônia (Samantha Schmütz) que é uma mulher simples que, apesar de desempregada e cheia de dificuldades para pagar as contas, não perde o bom humor. Quando, indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, ela faz um escândalo. Antônia acaba contagiando outros clientes e causando um rebuliço em que saqueiam o mercado e se recusam a pagar. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura para justificar suas atitudes para o marido.

Segundo a crítica feita pelo site Resenhando Sonhos, a obra não é das mais originais. “A história não é original (no sentido de ser somente produzida para as telonas), mas sim uma adaptação da peça criada por Dario Fo (A Morte Acidental de um Anarquista) e com o roteiro de Renato Fagundes (Pai em Dobro), que retratam o vivenciado em seus respectivos países: o poder aquisitivo baixo da população de baixa renda em confronto com o desejo por mais e mais dos empresários e da sociedade elitista”, descreveu.

“O longa traz de uma maneira bem teatral, aquilo que muitas das vezes é a realidade dos brasileiros. Assim como apresenta os problemas dos brasileiros, o filme também mostra o poder do “bom jeitinho brasileiro” para resolver os problemas. Temos os conjuntos habitacionais, os bicheiros, a milícia, violência familiar, os gatos, o problema da saudade coletiva, da justiça etc. Tudo muito bem inserido e trabalhado que nada mais é do que: A REALIDADE”, concluiu.

Leia mais