Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O DOMINGO MAIOR

Cinemaço de hoje (19/06): Globo exibirá o filme O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas

Cena do filme que vai passar no Corujão
O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas é o filme que vai passar na TV (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Cinemaço da madrugada de domingo (19) para segunda-feira (20) o filme O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas. Lançado em 2003, o longa é estrelado por Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Claire Danes, Kristanna Loken, Matthew Bonnar, David Andrews. O longa-metragem irá ao ar após o Domingo Maior.

O filme do Cinemaço conta a história de dez anos depois de destruir a Cyberdyne Systems Corporation, John Connor tem vivido uma vida nômade após a morte de sua mãe, Sarah, para se esconder da Skynet, apesar de uma guerra entre humanos e máquinas não acontecer em 1997, como previsto. Incapaz de localizar John no passado, a Skynet envia do futuro um novo modelo de Exterminador, a T-X, para o presente de John em Los Angeles, para matar seus futuros aliados da Resistência Humana. A Resistência por sua vez envia um Exterminador reprogramado, um T-101 (assim como o do filme anterior), para proteger os alvos da T-X, que incluem John e sua futura esposa, Kate Brewster.

Depois de matar outros alvos, a T-X localiza Kate e John em um hospital veterinário, onde Kate trabalha. John se torna o alvo principal da T-X, mas ele e Kate escapam com a ajuda do T-101. O Exterminador os leva a um mausoléu onde a mãe de John está supostamente enterrada; dentro de seu caixão, eles encontram várias armas guardadas deixadas a pedido de Sarah (que, na verdade, foi cremada) para o caso do Dia do Julgamento não puder ser evitado e as máquinas retornarem. Eles escapam de uma batalha armada posterior com a polícia e despistam a T-X, que os perseguia.

Leia mais