Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Candidato à Presidência, Dr. Rey conta como aumentar pênis em 300%

Dr. Rey chocou Daniela Albuquerque com dicas de aumento peniano (foto: Reprodução/RedeTV!)
Dr. Rey chocou Daniela Albuquerque com dicas de aumento peniano (foto: Reprodução/RedeTV!)

Candidato à Presidência do Brasil em 2022 e um dos médicos mais populares do mundo, Dr. Rey surpreendeu os seus fãs com uma polêmica entrevista concedida ao Sensacional na quinta-feira (8). O médico contou ao público do programa da RedeTV! como funciona um método revolucionário de aumento peniano, que promete aumentar o tamanho do órgão genital masculino em até 300%. De acordo com ele, o procedimento cirúrgico pode ser feito em uma de suas clínicas pela módica quantia de R$ 70 mil.

“Nos Estados Unidos, eu separo as células de tronco das células de gordura. Então, aqui as células de gordura não duram seis meses. Nos Estados Unidos, nós colocamos células de tronco. Eu consigo aumentar o pênis dele [do paciente] sem fazer furinhos, tento pegar de lugares distantes para não marcar o pinto dele. Então, então eu consigo colocar mais ou menos a quantidade de um tubo de ensaio, cerca de 100ml. O pênis dele fica 300% maior: no pinto só cabe 100ml, mais que isso começa a rachar a pele”, contou o médico.

“Eu peço para armazenar as células na bunda, porque mulher gosta de bunda bonita. É uma cirurgia que custa R$ 70 mil. Os homens me procuram pela mesma razão que a mulher quer colocar silicone: a mulher não se cuida pelo marido, ela se cuida por ela mesma. O homem… eu vou dar um exemplo. Nunca repitam isso: metade do departamento policial de uma cidade americana importante foram operados por mim”, revelou Dr. Rey, para o choque da apresentadora Daniela Albuquerque.

“É uma profissão tão difícil que demanda certa masculinidade. Eu operei metade do departamento policial. Eles nem olham na minha cara, vem de cabeça baixa. É muito triste. Eles não falam, só dizem que querem fazer aquela cirurgia. A recuperação é muito difícil, você não pode ter doenças crônicas, não pode ter problemas no coração, não pode ter pressão alta, tem que ter a saúde perfeita. Ou você pode ter um coágulo, só pessoas com a saúde perfeita podem fazer essa cirurgia”, alertou o candidato a sucessão de Jair Bolsonaro.

“As células de tronco não deixam ninguém broxa, pode até ser o efeito oposto, o priapismo [ereção prolongada do pênis, sem que haja excitação sexual]. Tem muitos caras que se queixam, que ficam quatro, cinco horas com o pênis duro. Os famosos me procuram pra fazer essa cirurgia… eu operei muitos famosos. Muitos pênis. Eu diria que opero mais brasileiros do que americanos. E eu recomendo o uso de um aparelho para o pênis crescer bem retinho, porque o vácuo não funciona e pode causar problemas vasculares”, concluiu ele.

Leia mais