NOVELA TEEN

Malhação – Sonhos: resumo dos capítulos de 24 a 28 de janeiro

Logo de Malhação - Sonhos (foto: Reprodução/TV Globo)
Logo de Malhação - Sonhos (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação – Sonhos? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 24 de janeiro
Capítulo 259
Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Lucrécia afirma a Edgard que ele pode ser o pai de Jade. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. Nat explica para Germano como recuperou sua memória e lamenta ter perdido Duca. Bianca pede que Duca resolva sua história com Nat. Sol procura um corretor de imóveis e planeja se mudar com Bete. Germano beija Roberta. Duca afirma a Nat que ama Bianca. Gael, Edgard, Dandara e Lucrécia se unem aos alunos da fábrica contra Josefina, que chega com a polícia ao local. Lobão jura vingança contra Gael.

Terça-feira, 25 de janeiro
Capítulo 260
Peixoto ordena que os alunos desocupem a fábrica e todos decidem manter a manifestação acampando na praça. Nat se insinua para Duca, que afirma à lutadora que quer ficar com Bianca. Bianca acredita que Duca esteja envolvido com Nat. Bete convence Sol a permanecer em sua casa, e a menina decide comprar o imóvel. Lucrécia revela a Edgard que ele é o pai de Jade. Nat afirma a Karina que lutará por seus sonhos. João se une a Duca para ajudar o lutador a reconquistar a confiança de Bianca. Delma e René se declaram um para o outro. Edgard anuncia a apresentação da nova peça da Ribalta. Lobão e Luiz se preparam para atacar Gael. Dandara sente as contrações do parto.

Quarta-feira, 26 de janeiro
Capítulo 261
Todos acodem Dandara e a levam para o hospital. Bianca e Duca se reconciliam e Nat sofre. Josefina pensa em uma forma de afastar as pessoas da praça para retomar a fábrica. Nasce o filho de Gael e Dandara. Há uma passagem de tempo. Joaquina anuncia que entregará o abaixo-assinado contra a demolição da fábrica para a prefeitura. Nat revela a Karina que decidiu ir embora. Luiz consegue burlar o isolamento e entra na fábrica. Uma artista internacional se junta ao movimento dos alunos e se apresenta na praça ao lado de Pedro. Lobão sequestra Karina.

Quinta-feira, 27 de janeiro
Capítulo 262
Lobão leva Karina para a fábrica sem quem ninguém o veja. Pedro é convidado para tocar na turnê de Kathryn Dean. Lobão diz a Luiz que Karina é a isca para pegar Gael. Paulo sugere a Josefina incediar a fábrica. Lobão avisa a Gael que Karina é sua refém. Lobão ameaça Gael. Gael decide esperar o contato de Lobão. Gael manda Bianca e Duca irem para casa. Karina percebe que é refém de Lobão na Ribalta. Gael conta para Bianca que Lobão sequestrou Karina. Josefina e Paulo se preparam para incendiar a fábrica. Lobão marca encontro com Gael. Ninguém consegue dormir na casa de Duca. Josefina vê Pedro na praça e decide entrar na fábrica pelos fundos. Nat segue Gael em encontro com Lobão. Paulo invade a fábrica. Gael encontra Lobão e vê Karina nas mãos do rival. Paulo acende o fogo na fábrica. Lobão se prepara para o golpe final contra Gael.

Sexta-feira, 28 de janeiro
Capítulo 263
Lobão e Gael lutam na Ribalta. Pedro descobre que a academia está pegando fogo. Paulo consegue sair antes de o fogo tomar conta da fábrica. Pedro salva Karina. A galera vê o fogo na fábrica e chama os bombeiros. Duca corre para a fábrica ao saber que Gael está lá dentro. Duca pede que Nat ajude Gael a sair da fábrica. Nando sofre ao ver sua fábrica pegando fogo. A fábrica explode com Gael, Duca, Lobão e Nat dentro. Nat salva Lobão durante o incêndio. Lobão é preso. Duca agradece a ajuda de Nat. A polícia prende Josefina com a ajuda de Joaquina. Os professores da Ribalta discursam sobre a importância de nunca desistir dos sonhos. A galera não se deixa abater com o incêndio da fábrica. Sol arrasa nos palcos. Nat vira campeã na sua categoria. Wallace consegue um patrocínio e viaja para a Tailândia. Karina chega à final da Warriors. Pedro vira um dos melhores guitarristas de sua geração. Bianca começa a sua carreira na televisão. João continua fazendo graça em cima dos palcos. Mari segue seu sonho e volta a cantar. Jade encontra sua verdadeira vocação. Cobra se prepara para uma carreira internacional. Gael decide abrir uma nova academia. A nova Ribalta é inaugurada. Lobão, Heideguer e Luiz convivem na prisão. Gael e Dandara formam uma família unida. Fim.

Malhação – Sonhos, em sua reapresentação especial em virtude da crise sanitária no país, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h, na Globo.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais