Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O DOMINGO MAIOR

Cinemaço de hoje (24/07): Globo exibirá o filme Em Má Companhia

Foto do filme que vai ao ar no Cinemaço
Em Má Companhia é o filme que vai ao ar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Cinemaço da madrugada de domingo (24) para segunda-feira (25) o filme Em Má Companhia. Lançado em 2002, o longa é estrelado por Anthony Hopkins, Chris Rock, Matthew Marsh, Gabriel Macht, Kerry Washington, Adoni Maropis, Peter Stormare. O longa-metragem irá ao ar após o Domingo Maior.

O filme conta a história de uma missão para recuperar uma mala roubada com uma arma nuclear não termina bem, o agente da Agência de Inteligência Central (CIA), Kevin Pope (Rock) é morto. Pope estava trabalhando disfarçado como traficante de antiguidades sob o nome Michael Turner. A CIA, que está desesperada para completar a missão, descobre que o agente Pope tinha um irmão gêmeo, Jake Hayes (também Rock), de quem ele foi separado no nascimento; sua mãe morreu ao dar à luz e Hayes sofreu uma infecção pulmonar grave que levou os médicos a separá-los porque achavam que era improvável que Hayes vivesse por muito tempo. Hayes é um malandro de rua de Jersey City, Nova Jersey, para sobreviver, vive de dinheiro ilícito. Enquanto isso, a namorada de Hayes, Julie (Kerry Washington) se cansa de esperar que ele cresça e decide se mudar para Seattle, Washington.

Depois que a CIA convence Hayes a participar e começa a treiná-lo para uma missão que será realizada em Praga, República Tcheca, eles ficam inicialmente consternados com sua falta de refinamento. O agente Oakes (Hopkins) confronta Hayes, dizendo que ele não confia nele. Quando Hayes começa a prestar atenção, a CIA o instala no antigo apartamento de seu irmão em Manhattan para testá-lo e tentar atrair os homens que mataram seu irmão. Hayes é atacado, mas escapa ileso. Procurando uma saída, Hayes vai até sua mãe adotiva e é encontrado por Oakes, que o convence a terminar a missão.

Leia mais