Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-PÂNICO NA TV

Marcos Chiesa, o Bola, fala sobre audiência: “ibope é uma maldição”

Foto de Marcos Chiesa, o Bola
Marcos Chiesa falou sobre o Pânico e audiência (foto: Reprodução/Internet)

Rafinha Bastos relembrou um trecho de seu podcast nas redes sociais que conversa com Marcos Chiesa, o Bola, que fez parte do Pânico na TV. Durante a conversa, os dois apresentadores relatam a dificuldade com o ibope em uma emissora que não seja a Globo. “Na TV tem aquela cobrança maldita de ibope que é uma maldição”, afirmou Bola.

“Você fica desesperado querendo saber quanto deu, quanto tá dando, eu queria dar ibope, queria ser o primeiro lugar, todo mundo que tem um programa quer ser isso”, relatou o humorista que fez Rafinha Bastos concordar. “Não tenho nada a dever com o ibope, não preciso fazer propaganda, mas é frustrante porque claro que é um grupo pequeno de pessoas, mas a televisão é frustrante porque esse esquema do ibope não é só a audiência”, relatou Bastos.

“A audiência em si, às vezes, ela não diz muito. O Pânico repercutia mais quando ele dava boa audiência. Não era se o programa foi bom, era que o programa bateu a Globo. Não era sobre a matéria legal que rolou”, pontuou o dono do canal Mais Que Oito Minutos.

Marcos Chiesa relatou que o Pânico na TV de antigamente, se voltasse, eles iriam presos. “O Pânico era legal que as pessoas realmente assistiam. As pessoas me perguntavam o que tinha acontecido no programa. Até hoje as pessoas me pedem pra voltar com o Pânico e eu digo que se voltasse a gente iria fazer parte do Carandiru. É preso na hora!”, disse ele.

Leia mais