NOVELA INFANTIL DO SBT

Carinha de Anjo: o que vai rolar nos capítulos entre 29 de novembro e 4 de dezembro

Logotipo da novela Carinha de Anjo, em exibição no horário nobre do SBT
SBT exibe a novela Carinha de Anjo no horário nobre, após o SBT Brasil (foto: Divulgação/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Carinha de Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

Segunda-feira, 29 de novembro
Capítulo 48
Érica (Einat Falbel) diz para Rosana que ela precisa se afastar de Peixoto, pois na verdade ele é um criminoso que está sendo investigado. Irmã Cecília e Estefânia escutam a ideia de Fabiana para que Verônica e Gustavo se encontrem através do doutor André e com isso façam as pazes. Vitor convida Silvestre e Solange para serem seus padrinhos de casamento. Delegado Peixoto procura Rosana, diz que não quer nada com ele. Inácio e Zeca conversam com Zé Felipe para saber se ele quer fazer dupla com o irmão. Doutor André marca uma falsa entrevista com Verônica a pedido de Fabiana e Cecília para o plano delas. Gustavo pede para o Padre Miguel levar Dulce ao médico no dia seguinte a pedido de Estefânia.

Terça-feira, 30 de novembro
Capítulo 49
Inácio e Zeca tentam ensinar música para Zé Felipe, como ler partitura. Fabiana e Cecília contam para Dulce o plano para fazer Gustavo e Verônica se encontrarem no hospital para conversarem. Franciely escuta uma conversa entre Gustavo e Padre Miguel sobre Nicole e Dulce fazerem um comercial como se fossem mãe e filha. Dulce Maria dorme e vestida de médica conversa com a mãe em seus sonhos. Tereza diz que não se deve fingir que está doente. Silvana está estressada com o acúmulo de função. Padre Miguel e Madre Superiora desconfiam do motivo que levou Fabiana e Dulce Maria até a clínica do doutor André. Pressionada, Cecília conta a verdade para a religiosa. Veronica chega na clínica e o plano é desvendado para que ela e Gustavo possam conversar sobre os acontecimentos passados.

Quarta-feira, 1º de dezembro
Capítulo 50
Verônica e Gustavo fazem as pazes e o empresário convida a mulher para voltar a ser sua secretária. Inácio e Diana discordam sobre o futuro de Zé Felipe e Zeca. Fátima começa a desconfiar que Flávio pode ter lhe enganado quanto ao assalto. Haydee aconselha Flávio a não ignorar Fátima para que ela não desconfie do plano. O vilão diz que fará isso e que devolverá o dinheiro pois quer aplicar um golpe maior contra a irmã de Cecília. Gustavo diz para Nicole para esquecerem por um momento o comercial dela com Dulce. Fabiana descobre que vai dar aula para Zé Felipe, que quer fazer dupla com Zeca. Nicole fica enciumada ao saber que Gustavo ficou preso no consultório com Veronica.

Quinta-feira, 2 de dezembro
Capítulo 51
Delegado Peixoto está triste que Rosana não quer mais falar com ele. No colégio, todas as meninas se assustam ao ver o rosto de Dulce Maria pintada de palhaço. Frida e Bárbara riem com a situação. Cristóvão se assusta ao ver a forma possessiva de Silvana ao falar dele para Verônica e chama a atenção dela. Haydee vai até a delegacia levar um lanche para o delegado Peixoto. Fabiana decide armar uma armadilha para averiguar se foi Bárbara e Frida que armaram contra Dulce Maria. Fabiana transforma a pintura em Dulce num acontecimento bom. Frida e Bárbara dizem para Fabiana que foram elas que pintaram Dulce e que por isso elas que são grandes artistas.

Sexta-feira, 3 de dezembro
Capítulo 52
Juju grava um vídeo para o seu vlog com cinco coisas que precisavam ser inventadas. Franciely conta para Silvestre que está irritada por ter levado um “toco” de seu paquera. Madre Superiora diz que as irmãs do colégio vão assistir ao programa na casa de Diana. Cecilia e Fabiana ganham a permissão de ir até o parque para assistir ao concurso de corais do Programa do Ratinho no telão. Rosana vai até a casa de Diana com o filho, pois zé Felipe havia dito que a mãe deixou eles assistirem ao programa de lá. Zeca grava um vídeo com a vlogueira Bruna, rival de Juju, que fica enciumada. Após a entrevista, Bruna diz que Zeca deveria dar mais atenção para outras garotas, além de Juju. Emílio está se sentindo traído pelo fato de Zé Felipe estar fazendo dupla com Zeca.

Sábado, 4 de dezembro
Capítulo 53
Cecília fica triste ao escutar que Verônica acha Gustavo um homem atraente. Fabiana aconselha a noviça a pensar em talvez não desistir do pai de Dulce Maria. Zé Felipe diz para Emílio que prefere ser super-herói do que cantor e por isso vai desafinar para que todos desistam da ideia da dupla. Madre Superiora chega na casa de Diana com as freiras. Nicole conta para Dulce Maria que a agência gostou do perfil dela para gravar um comercial de TV ao lado dela. Dulce fica empolgada com a possibilidade de aparecer na televisão para que Frida e Bárbara parem de lhe provocar no colégio. Todos assistem a apresentação do coral das freiras na TV. Emílio e Zé Felipe arrumam a casa como surpresa para evitar de levar bronca de Diana.

 

Carinha de Anjo, em sua reapresentação especial por conta da crise sanitária no país, vai ao ar de segunda a sábado, após o SBT Brasil.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais