Chiquititas: o que vai rolar nos capítulos entre 14 e 19 de junho

Logo de Chiquititas (foto: Reprodução/SBT)
Logo de Chiquititas (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Chiquititas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 14 de junho de 2021
Tobias diz para Maria Cecília e Eduarda que irá para um teste de elenco. Eduarda fala para a filha seguir o marido para averiguar se é verdade. Amélia começa a avaliação de Mili. A garota oferece algo para Amélia beber. Maria Cecília vê Tobias com o advogado e constata que ele mentiu pra ela. Doutor Pequenote diz para Tobias que precisam de uma testemunha para comprovar que ele sofre de dupla personalidade durante o processo. Tobias diz que levará a irmã, Tamiris, para depor. Mili sobe as escadas sozinhas, arruma a cama e se sai muito bem na avaliação.

Terça-feira, 15 de junho de 2021
Dani consegue levar Carol e Fernando até a casa da árvore, o que gera um clima ruim. Junior ajuda Carol a sair da casa da árvore. Carol chama a atenção de Dani pelo que ela fez. Paçoca pega a cachorra Pipoca e diz que toda comida que tiver dividirá com ela. No orfanato, todos estão tristes por Paçoca ter sumido com a mascote deles. Junior e Andreia contam a verdade para Diego, que não gosta de saber que foi enganado e que Junior é seu pai. Francis segue Tobias e o vê num restaurante com uma mulher. O barista avisa Maria Cecília, porém ele não sabe que se trata da irmã de Tobias. Maria Cecília passa a pensar que Tobias possui uma amante e fica furiosa. Paçoca decide mudar o nome da Pipoca para Farofa. Maria Cecília chega ao restaurante e percebe que se trata da irmã de Tobias, Tamiris. Marian continua atormentando Mili, ao ficar andando em volta dela sem dizer quem é. Na fazenda, os capangas de Carmen maltratam Miguel.

Quarta-feira, 16 de junho de 2021
Paçoca procura por Farofa (que na realidade é Pipoca), mas não a encontra. Cícero diz para Vivi que quer falar com Tati para contar que encontrou a Pipoca na rua. Vivi pergunta se a cachorra está bem e Cícero explica que ela foi atropelada, mas está bem, só machucou a pata. Paçoca vê Pipoca e diz para Cícero que a cachorra é dele. Cícero explica que a cachorra é do orfanato. Na prisão, uma nova detenta quer saber quem é a chefe da sela. Todas apontam para Ernestina, que finge ser Matilde. A nova detenta tenta brigar com Ernestina para disputar a vaga de líder. A verdadeira Matilde toma as dores de Ernestina e enfrenta a novata, que desiste da briga. Cícero entrega Pipoca para Vivi e pergunta se ela vai contar para Tati a verdade. Vivi conta que está confusa e que Tati sente falta dele. Cícero pede uma nova chance para a filha e explica que mudou. Vivi se emociona. Miguel está acomodado em uma casa próxima da fazenda, quando os capatazes de Carmen chegam à procura dele. Joaquim – que socorreu Gabriela quando ela perdeu a memória -, esconde Miguel e despista os homens, que acham que Miguel morreu na explosão da casa de ferramentas. Vivi chega com Pipoca ao Orfanato. Todos ficam felizes. Elisa, esposa de Joaquim, conta que ouviu os capangas comentarem que Miguel deve ter morrido. Miguel fica aliviado, pois assim eles param de procurá-lo. Vivi, que está chorando, desabafa com Carol que o pai reapareceu. Carol diz que Vivi deve dar uma chance a ele.

Quinta-feira, 17 de junho de 2021
Mili diz para Gabi que cada vez mais se sente um estorvo dentro do orfanato. Gabi pede para Mili se tranquilizar e a convida para ficar na casa dela enquanto estiver cega. Vivi conta toda a verdade sobre o pai para a irmã, Tati, e revela que ele é o “homem triste”. Tati pergunta por qual motivo a irmã não falou nada antes. Vivi diz que só quis protegê-la. Tati chora e pede para Vivi sair de perto dela. Mili agradece o convite de Gabi, mas diz que não pode aceitar, pois Carmen não ia gostar. Gabi fala para ela não se preocupar com Carmen. Mili diz que vai pensar. Na audiência, Dr. Pequenote, advogado de Tobias, pergunta onde esta a irmã do barista. Tobias diz que não sabe. O juiz entra na sala e inicia a audiência. Carmen e Cintia levam um chaveiro ao porão do orfanato para tentar abrir uma porta. Neco visita Lúcia e ela o presenteia com o desenho que fez. Neco continua ensinando Lúcia a falar e a escrever o próprio nome. Tati conversa com Mili sobre o pai.

Sexta-feira, 18 de junho de 2021
Carmen se recorda de quando José Ricardo entregou os documentos do banco para Valentina. Carmen sorri aliviada, pois acredita que com essa conta poderá largar o tesouro, do testamento falso e se livrar de todo mundo de uma vez. Durante a noite, Helena dorme no sofá e Neco, com a ajuda de Lúcia, consegue se soltar e fugir. Helena acorda e vê Lúcia andando pela sala e manda a menina voltar para o quarto. Helena se arrepende, beija Lúcia, pede desculpa e diz que se preocupa muito com a menina, pois só tem ela. Andreia e Diego vão visitar Junior. Junior explica que está de saída para encontrar Carol. Andreia vai embora brava. Vivi manda uma mensagem para Cícero marcando um encontro no dia seguinte, na praça. Eduarda discute com Tobias por ele ter mentido para Maria Cecília. Graziele vai até o Orfanato conversar com Carolina. Ela diz que é tia da Pata e do Mosca e quer a guarda deles. Junior recebe uma mensagem de Andreia dizendo que está voltando para Londres com Diego e pedindo para que ele não a procure mais. Tobias fica nervoso e incorpora Tomás Ferraz na frente de Maria Cecília e Eduarda. Junior liga para Andreia e pede para ela ir até o escritório para conversarem. Graziele explica para Carol que não é tia de sangue de Mosca e Pata, que foi casada com o tio deles e que agora quer ficar com os dois, porque já tem condições financeiras. Carol fala que vai conversar com eles e com o juizado e dará um retorno.

Sábado, 19 de junho de 2021
Cícero pede perdão a Tati e Vivi. Emocionadas, as duas perdoam o pai e o abraçam. Tomás Ferraz vai até o Café Boutique e propõe a Beto para ser seu empresário novamente. Eduarda conversa com Maria Cecília e fala que ela deveria dar uma segunda chance a Tobias. Porém se ele voltar com o sotaque português a filha terá que tomar uma atitude. No Café Boutique, Tomás Ferraz canta para os clientes. Marian conversa com Mili e a aconselha a não ir morar na mansão dos Almeida Campos. Mili fica pensativa. Vivi e Tati contam para Carol e para as meninas como foi a conversa com o pai. Andreia e Junior conversam sobre Diego. Junior explica que independente de qualquer coisa ele vai assumir suas responsabilidades de pai. Cícero conta para Shirley como foi emocionante o encontro com as filhas. Marian e Duda ensaiam, ele diz que não está animado para a peça. Duda explica que está chateado com o término de namoro com Pata. Neco se apronta para visitar Lúcia. Helena o encontra e pergunta aonde vai. Ele diz que vai à casa da árvore.

Chiquititas, em sua reapresentação especial em virtude da pandemia do coronavírus, vai ao ar de segunda a sexta, após o Roda a Roda Jequiti, e aos sábados, depois do SBT Brasil.

Leia mais