Amores Verdadeiros: o que vai rolar nos capítulos entre 16 e 18 de junho

Logo de Amores Verdadeiros, novela mexicana do SBT (foto: Reprodução/SBT)
Logo de Amores Verdadeiros, novela mexicana do SBT (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amores Verdadeiros? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!       

Quarta-feira, 16 de junho de 2021
Liliana questiona a mãe por ter pedido a separação. Liliana convida Beatriz para ir com ela a um bar e lá volta a encontrar Roy. Candelária está feliz porque finalmente vai ver a filha e a neta, mas está temerosa pois guarda muitos segredos e não sabe se terá coragem de confessá-los. Aguiar não gosta nada de encontrar a filha na casa noturna e diz a Beatriz que não quer que leve Liliana a esse tipo de lugar. Poliana diz a Gusmão que sabe que está triste por que Nikki o trocou pelo Aguiar e comenta que não entende porque ela vai se casar com Roy se o ama. Vitória diz a Aguiar que deixaram uma conversa pendente e pergunta por que ele vai se separar. Vitória, de repente, sente uma dor e Aguiar a ampara. Nelson chega nesse momento, fica furioso ao vê-los tão próximos e a insulta. Aguiar o sacode e diz que não vai permitir que a ofenda. Os dois começam a discutir e Vitória tenta separá-los.

Quinta-feira, 17 de junho de 2021
Aguiar diz a Nelson que pode pensar o que quiser dele, mas não de sua esposa que é uma mulher decente enquanto ele a engana descaradamente. Vitória diz a Tomásia que não pode acreditar que Nelson a tenha ferido dessa maneira. Tomásia responde que se preocupa até onde ela tenha chegado com Aguiar. Vitória afirma que não existe nada entre eles. Odete diz a Kendra que não se sinta vitoriosa só porque vai receber uma mensalidade por sua gravidez e insiste para que consiga que ele se divorcie de Vitória e o beije no casamento de Nikki. Kendra se recusa e diz a Odete que Nelson jamais a perdoaria se estragasse o casamento de sua filha.

Sexta-feira, 18 de junho de 2021
Aníbal diz a Paula que enquanto respeitou sua privacidade foi generoso com ela, mas se insiste em infernizar sua vida vai tirar dela o apartamento. Cristina diz a Aníbal que se emociona ao ouvi-lo falar com tanto amor de sua família. Nelson vê o vídeo de Vitória e Aguiar no hotel. Os dois se surpreendem quando Nelson coloca o DVD e este, furioso, exige que lhe digam quando começou o romance entre eles. Vitória nega que exista um romance entre eles e pergunta como o vídeo chegou em suas mãos. Nelson exige que Aguiar seja demitido. Paula conta a Cristina que Aníbal Balvanera é seu pai. Paula afirma que sua mãe não sabia que ele era casado e quando descobriu foi embora sem contar que estava grávida. Paula pede perdão a Cristina por ter lhe ocultado a verdade. Francisco tenta convencer Nikki de que a ama e pede que não se case com Roy. Vitória fica arrasada ao ler a carta que Aguiar deixou dizendo que voltará para o interior. Tomásia a aconselha a ir atrás dele. Vitória chega na rodoviária. Os dois se abraçam e se beijam.

Amores Verdadeiros vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h40, no SBT.

Leia mais