TRAMA MEXICANA

Te Dou a Vida: o que vai rolar nos capítulos entre 11 e 15 de outubro

Logotipo da novela Te Dou a Vida, em exibição nos fins de tarde do SBT
SBT exibe a novela mexicana Te Dou a Vida no bloco Novelas da Tarde (foto: Divulgação/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Te Dou a Vida? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!       

 

Segunda-feira, 11 de outubro
Capítulo 16
Ernesto finalmente retira a denúncia contra Pedro e ele é posto em liberdade. Helena corre para lhe dar um abraço e os dois se beijam. Eles se confessam apaixonados, mas sabem que esse amor é impossível. Gina vai buscar Pedro e encontra Helena. Samuel diz a Pedro que o viu beijando Helena e pede a ele que pense no que está fazendo para não machucar ninguém. Andréia apoia Ernesto, enfrenta Helena e a critica por insistir em ter contato com Pedro. Helena confessa a Irene que beijou Pedro. Irene conta sobre o beijo a Ernesto, pois sua intenção é ficar com ele. A noviça Inês desconfia da vida de Isabel e Ernesto. Modesto encontra Rosa e exige que ela termine seu namoro com Samuel. Ernesto se desculpa com Helena, mas ela se cala. Horácio dá seu apoio a Helena. Ernesto decide se mudar para Houston com a família. Helena marca um encontro com Pedro e ele diz que está disposto a deixar tudo por ela.

Terça-feira, 12 de outubro
Capítulo 17
Pedro declara para Helena que a ama e está disposto a deixar tudo por ela. Helena responde que marcou o encontro para se despedir porque não pode existir nada entre eles. Irene tenta convencer Helena a não desistir de Pedro porque sua vida com Ernesto nunca mais será a mesma. Helena afirma que ama Ernesto e tem certeza que estando longe de Pedro tudo voltará a ser como antes. Ernesto propõe que passem uma temporada em Houston e ela aceita. Nico também gosta da ideia, mas Irene fica revoltada. Nícolas envia um e-mail a Pedro contando que vai viver com seus pais em Houston. Rosa conta a Samuel que nunca deveria ter aceitado ser sua namorada. Gina diz ao pai que está feliz por que Pedro lhe afirma que não voltará a ver seu filho. Modesto tenta atropelar Samuel. Gabriela pede a ele que suba no seu carro para que possam seguir o homem que tentou atropelá-lo. Helena se surpreende ao ver Pedro e ele pergunta por que não o informou que levaria Nícolas para os Estados Unidos.

Quarta-feira, 13 de outubro
Capítulo 18
Helena afirma a Pedro que o que aconteceu entre eles foi apenas um momento de fraqueza e deixa claro que nunca abandonará sua família. Gabriela e Samuel não conseguem alcançar Modesto, mas anotam a placa do carro e o denunciam. Gina provoca uma grande dor em Ester ao dizer que Pedro nunca mais voltará a ver o filho. Irene aconselha Helena a enfrentar seus sentimentos e admitir que já não ama Ernesto. Ernesto faz um comentário irônico ao ver Mônica de volta no escritório, mas Horácio não gosta e exige que ele a respeite. Andréia tenta ficar com todos os bens de Horácio com a intenção que ele desista do divórcio. Andréia também tenta convencer a filha que ao ir viver em Houston seu casamento voltará a ser como antes. Irene declara a Pedro que Helena o ama e que a decisão de viver em Houston foi do marido e ela aceitou para tentar esquecê-lo. Pedro fala que não acredita nela. Pedro envia um vídeo a Nícolas dizendo que o ama muito e que sempre estará em seus pensamentos. Ao ver o filho triste, Ernesto promete a Nícolas que assim que voltarem o levará até a oficina de Pedro. Depois, usando o e-mail da esposa, ele exige que Pedro nunca mais entre em contato com Nícolas.

Quinta-feira, 14 de outubro
Capítulo 19
Helena fica furiosa com Ernesto. Samuel diz a Pedro que seu acidente foi premeditado, mas nos vídeos não é possível reconhecer o agressor. Ester conta a Rosa que não quer que Samuel sofra e pede que deixe seu filho em paz se sua intenção é apenas de brincar com seus sentimentos. Helena fala para Irene que não cairá no jogo de Ernesto e fará de tudo para salvar seu casamento. Irene se irrita ao ver que seu plano de aproximar Pedro e Helena não está dando certo. Samuel diz a Gabriela que não gosta de ficar brigado com ela, pois é sua melhor amiga. Horácio não está disposto a cair nas manobras de Andréia para evitar o divórcio. Pedro leva Gina para conhecer a casa onde vão viver depois de casados. Nícolas escreve para Pedro e menciona que já estão com as passagens para Houston, mas Pedro não responde por que Helena lhe pediu que não tivesse contato com o menino. Ester alega a Pedro que se tiver alguma dúvida quanto ao seu casamento com Gina, ainda está em tempo de desistir. Pedro se sente muito mal por não ter respondido a mensagem de Nícolas. Helena confessa a Irene que Pedro a fez sentir o amor mais puro e diz que ele é o homem da sua vida. O que Helena nem imagina é que sua irmã está gravando a conversa. Os amigos da oficina organizam uma despedida de solteiro para Pedro. Nícolas conta para a mãe que Pedro vai se casar. Irene mostra a Pedro a gravação onde Helena admite que o ama. Chega o dia do casamento de Pedro e Gina.

Sexta-feira, 15 de outubro
Capítulo 20
No altar, diante de todos os convidados, Pedro diz a Gina que não pode se casar com ela. Gina tem um ataque de nervos. Nelson fica furioso e Domingo passa mal e recrimina a atitude do filho. Vestida de noiva, Gina vai até a casa de Helena e a culpa por ter sido abandonada no altar. Sem imaginar as intenções da irmã, Helena desabafa com Irene, que a aconselha a procurar Pedro. Ernesto, Helena e Nícolas viajam para Houston.

 

Te Dou a Vida vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h40, no SBT.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais