Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SETE ANOS JUNTOS

Ticiane Pinheiro revela que conheceu César Tralli no salão de beleza

Foto de Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro contou como conheceu Cesar Tralii (foto: Reprodução/Internet)

Ticiane Pinheiro contou em entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, que conheceu Cesar Tralli no cabeleireiro e que ambos faziam a sobrancelha com a mesma esteticista. O casal, que está junto há sete anos, só começou uma relação após o terceiro encontro e a apresentadora afirmou que pensou que o contratado da Globo demorou muito.

“A moça que trabalhava lá estava falando que tinham roubado o celular dela e estava super triste. Eu só vejo o Cesar levantando da cadeira e falando: ‘Pri, quanto é o celular novo? Pode comprar que eu vou te dar’. E eu achei linda a atitude do cara. Achei interessante. Não pensei em pegar, nada. Mas achei bonita a atitude dele, achei fofo”, contou a apresentadora da Record.

O jornalista pediu o telefone da comunicadora para a esteticista. “Ela falou: ‘Tici, o Cesar estava querendo teu telefone. Posso dar?’, e eu falei assim: ‘Pode, imagina, tô na pista, solteira, né?’. Só que ele não me ligava. Demorou uns 15 dias para me ligar e foi aí que eu me apaixonei”, brincou Ticiane Pinheiro.

A apresentadora revelou que teve vergonha de se encontrar com o global já que os dois eram conhecidos. “Estava sem graça de ir com ele porque todo mundo conhece ele, me conhece, eu estava separada ia fazer um ano, mas ele não me deu nem um beijo, fiquei P da vida”, detalhou. A modelo revelou que Cesar Tralli foi levá-la para o aeroporto com um lanchinho para que ela não sentisse fome no avião e na volta da viagem que o casal acabou ficando. “Nesse dia a gente ficou. Até que enfim, mas demorou. Foi o beijo só. Tudo foi muito devagar. Mas foi bem legal”, concluiu.

Leia mais