Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA TELA DA GLÔ

Globo abre a carteira e investe em conteúdo exclusivo para a internet

Foto da Globo
Mckeidy Lisita estreará conteúdo exclusivo para a internet (foto: Divulgação/Globo)

Após o Novelei, série criada pela Globo para a internet, a emissora carioca decidiu investir em mais conteúdos inéditos para as plataformas digitais. Na Tela da Glô é um programa com dez episódios que serão disponibilizados toda sexta-feira no YouTube. A ideia é que o apresentador Mckeidy Lisita traga semanalmente a lista de filmes que irão passar apenas no fim de semana.

“Este projeto chega para ampliar a conversa da TV Globo com o nosso público. E nada melhor do que falar sobre a maior sala de cinema do Brasil, e da nossa programação, em uma linguagem divertida e autêntica por uma das vozes mais conhecidas da TV”, afirmou Fernando Campos, da equipe de marketing da TV Globo.

A ideia do canal é que o programa trabalhe com a linguagem do digital e apresente o resumo das sessões do fim de semana até a segunda-feira. Como uma forma de mostrar o que vai ser exibido, os vídeos irão exaltar a curadoria de filmes que passam na Sessão de Sábado, Supercine, Temperatura Máxima, Domingo Maior, Cinemaço e Tela Quente.

Mckeidy Lisita é um dublador que possui um currículo extenso. O ator é a voz de Jonathan “Johnny” Loughran na franquia Hotel Transilvânia e Salsicha Rogers em Scooby-Doo!. O artista já faz parte do quadro de funcionários da emissora carioca e conhecido por trabalhar nos comerciais desde 2016. Lisita também já dublou a voz de Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e também sua série de TV, Agente Grant Ward em Agentes da S.H.I.E.L.D. e o Bailey em Procurando Dory.

Leia mais