Nazaré: o que vai rolar nos capítulos entre 23 e 25 de junho

Nazaré é a atual novela das noites da Band (foto: Reprodução/SIC)
Nazaré é a atual novela das noites da Band (foto: Reprodução/SIC)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Nazaré? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Quarta-feira, 23 de junho de 2021
Félix volta para casa. Duarte chega e agradece ao tio. Cris fala para a família que não vai desistir de Erica. Patrícia dorme com Matias. Bernardo conta sobre a investigação para Patrícia. Carol e Tiago tentam nadar até a praia, já que o barco onde estavam dormindo se soltou do cais. Carol passa mal no meio do mar. Surfando, Ana salva os dois. Rogério conta para Sofia que encontraram Carol e Tiago. Félix paga Tom Zé e Bernardo ouve tudo. Gonçalo encontra Verônica no sítio. Os idosos fazem a surpresa para João, mas ele não gosta e vai embora da festa. Heitor tenta matar Tom Zé e os dois brigam. Verônica chega e pede para Tom Zé escrever uma carta suicida a Duarte. Félix, Verônica e Heitor comemoram o sucesso do plano. Nazaré acusa Verônica de ter matado Tom Zé. Gonçalo pede para Cris não contar nada sobre seu romance secreto para Laura. Cris fala para o pai largar Verônica e Gonçalo aceita.

Quinta-feira, 24 de junho de 2021
Bernardo chama Patrícia para ir ao cinema, mas ela recusa o convite. Duarte recontrata o tio, Félix, que volta a trabalhar na empresa. Nazaré pede para Félix libertar sua mãe, mas ele recusa. Laura confirma o suicídio de Tom Zé e encerra o caso. Nazaré pede para Duarte dormir com ela por alguns dias até que sua mãe volte para casa. Gonçalo termina tudo com Verônica. Carol e Tiago pegam lixo na praia como castigo. João recebe uma carta da neta. Verônica tenta se reaproximar de Gonçalo. Verônica fotografa Matias e Patrícia se beijando. Patrícia se encontra com Félix no sítio. Verônica mostra as fotos de Patrícia e Matias para Bernardo e ele fica triste. Nazaré diz a Cláudia que Verônica e Félix mataram Tom Zé, mas Cláudia não acredita. Carlos visita Dolores, eles dançam juntos e se beijam. Patrícia tenta falar com Bernardo, porém ele se recusa. Rogério anuncia que vai se mudar para Lisboa com o filho Tiago.

Sexta-feira, 25 de junho de 2021
Dolores conta para Glória sobre seu beijo em Carlos. Carlos vai visitar Nazaré e a presenteia com alguns mimos. A jovem desconfia da visita repentina, mas agradece os presentes. Bárbara ajuda nos cuidados dos animais na fazenda e a família se orgulha. Bernardo conversa com a esposa de Tom Zé e promete ajudar na investigação paralela à polícia. Cris ouve Verônica conversando com Gonçalo ao telefone. Cris pede para ela deixar o pai em paz. Matilde permanece em cárcere privado. Verônica encontra fotos do bebê de Cláudia na mesa de Félix. Nazaré e Cláudia encontram Matilde junto com Félix. O empresário diz que é inocente e culpa Verônica pelo sequestro de Matilde. Toni e Duarte discutem dentro da casa de Nazaré. A enfermeira conta tudo o que aconteceu para Verônica.

A novela Nazaré vai ao ar de segunda a sexta, após o Jornal da Band, às 20h25.

Leia mais