Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PODEROSA, MAS DEPENDE

Anitta revela lado tímido na frente de namorado: “Sempre tive vergonha”

Foto da cantora Anitta
Anitta diz que é tímida quando está com os seus namorados (foto: Reprodução)

Anitta lançou seu mais novo videoclipe nesta semana, para a divulgar a música Gata, presente em seu álbum recém-lançado. Durante a coletiva de imprensa do lançamento da filmagem, a cantora revelou que a personalidade “poderosa” é uma espécie de alterego da Larissa de Macedo Machado, seu nome verdadeiro. A artista ainda conta que os seus namorados acabam conhecendo o seu lado mais tímido. “Sempre tive vergonha do ser Anitta na frente do namorado”, disparou ela.

“Sempre falei que tenho um lado meu bem envergonhada, tímida. O povo acha que não existe, mas tenho muito. Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente de namorado, principalmente porque sou muito diferente na minha vida pessoal do que sou como cantora”, afirma a artista. “Quando encaro esse personagem da cantora e tem meu namorado olhando, isso é tudo muito estranho. Sempre tive vergonha, sempre! Aí, no clipe, mais ainda, ter que olhar, interagir com ele”, relembra ela, que gravou recentemente o clipe de No Más, com Murda Beatz, seu namorado.

“Se fosse outro clipe, se ele estivesse interagindo por trás, era diferente. Mas ter que ficar do lado, assistindo, estava morrendo de vergonha. Nossa, sempre tive. Tenho um lado bem tímida, vocês não imaginam. Visto essa capa aqui, mas sou bem envergonhada por dentro. Bem lá dentro, só para quem merece ver”, reafirma a cantora. Recentemente, Anitta precisou passar por uma cirurgia para tratar complicações da endometriose. Ela conta que antes de se internar para a cirurgia, deixou todo um planejamento para que sua equipe pudesse trabalhar em seus lançamentos.

“Planejei esses lançamentos antes de ir para o hospital. Deixei vários áudios para todo mundo, do que era para fazer e postar, até os vídeos dos Stories que estavam subindo eu já tinha gravado antes da cirurgia”, conta. “Nem peguei no telefone, fui pegar nele de fato na quarta [3]. O povo acha que eu não paro quieta, mas eu paro muito quieta. Consigo muito parar quieta, fico tranquilaça, estava assim nesses dias [do pós-cirurgia]”, comenta a cantora, que ainda aproveitou para falar sobre os seus posicionamentos políticos.

“Só me dei conta disso [da repercussão das suas falas] quando me pediram uma opinião política e não entendia nada. Odeio ser leiga nos assuntos e fui estudar. Hoje em dia, estou me metendo até demais”, desabafou.

Leia mais