Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO TINHA ARREPENDIDO?

Após criticar Bolsonaro, Eduardo Costa declara voto nas eleições de 2022

Imagem com foto do cantor Eduardo Costa
Eduardo Costa declarou voto em Bolsonaro novamente (foto: Reprodução)

Após expressar arrependimento por ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018, o cantor Eduardo Costa resolveu abrir o jogo sobre seu posicionamento político no pleito de 2022. Em entrevista ao apresentador Odair Terra, do Canal Rural, o artista sertanejo esclareceu, no entanto, que mantém seu voto no chefe do Executivo que busca a reeleição.

“Odair, eu vou ser bem sincero, para você eu vou falar… eu prometi que eu não falaria mais de política, estou falando para você que é meu amigo, meu irmão, e para seus telespectadores e pessoas que seguem seus canais. Eu sou Bolsonaro e o meu voto é do Bolsonaro”, disse ele. Na sequência, Costa explicou que não volta em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) porque “não concorda com ex-criminoso governando nosso país”.

“Eu não concordo com ex-criminoso governando nosso país. É o que eu tenho a dizer”, afirmou. “Eu não entro em polêmica, respeito o voto das pessoas, respeito a escolha das pessoas, eu não estou aqui para entrar em nenhum tipo de polêmica, pelo amor de Deus. Eu voto no Bolsonaro e posso dizer para vocês que isso eu só estou falando disso porque é seu programa”, concluiu o sertanejo.

Em 2020, no auge da crise sanitária causada pelo vírus da infecção respiratória, Eduardo Costa se mostrou arrependido de ter apoiado Bolsonaro nas eleições de 2018. Em entrevista para a Jovem Pan, o cantor alegou, nas entrelinhas, que Bolsonaro era um péssimo governante. “Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merda que fizemos”, disparou ele na ocasião.

Leia mais