Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PANTANAL

Silvero Pereira brinca: “Maior medo é terminar essa novela heterossexual”

Cena da novela Pantanal
Silvero Pereira falou sobre a reta final de Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Na reta final da novela Pantanal, Silvero Pereira contou para a GQ como se sente em um projeto com uma dimensão tão grande. O artista brincou que tem medo de terminar a novela heterossexual depois de um elenco masculino tão grande. “É tanto hormônio masculino naquele galpão que eu brinco com eles que o meu maior medo é terminar essa novela heterossexual”, disse ele.

O ator relatou que apesar das brincadeiras entre o elenco, tem muito respeito entre eles. “Tem uma coisa muito bonita nessa turma. Por mais que a gente brinque bastante, tem muito respeito pelo profissional que eu sou, pela minha identidade de gênero e pela minha bandeira. Eu me sinto muito à vontade com meus parceiros de cena”, afirmou Silvero Pereira.

O artista pontuou que o sucesso da trama se deve a conversa que eles tem como um todo. “O que eu acho mais interessante nessa novela é que tudo é avaliado junto. Seja com o autor, seja com o diretor, seja com o elenco. A gente conversa e chega a um denominador comum, e isso favorece a todos”, declarou.

Recentemente, Silvero Pereira revelou em entrevista ao podcast Papo de Novela que tem planos de fazer outros papéis que não sejam LGBT. O artista, que está no ar no remake da novela Pantanal como Zaquieu, relatou que o mercado precisa fazer convites que fujam da sexualidade. “Claro que eu nunca vou negar um convite que venha sobre defender minha causa”, pontuou.

“A gente volta para a mesma questão que o Zaquieu fala: não é porque eu sou um ator assumidamente LGBT e porque estou claramente LGBT nas minhas redes e em todo lugar que eu vou, que eu não sou capaz de fazer um personagem hétero, que fuja da minha sexualidade. Espero que o mercado seja um pouco mais inteligente nesse aspecto, que o mercado passe a fazer convites para mim que não sejam só para defender minha causa. Claro que eu nunca vou negar um convite que venha sobre defender minha causa, porque acho extremamente importante”, declarou.

Leia mais