Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís chora morte de amigo e lamenta não ter se despedido

Geraldo Luís se emocionou ao contar que sequer conseguiu se despedir de amigo (foto: Reprodução)
Geraldo Luís se emocionou ao contar que sequer conseguiu se despedir de amigo (foto: Reprodução)

Geraldo Luís comoveu os seus seguidores neste sábado (24) que teve um inusitado colega de quarto enquanto estava lutando contra uma infecção respiratória. O apresentador da Record era vizinho de leito do político Levy Fidelix, que não resistiu a doença a morreu na noite de sexta-feira (23), após mais de um mês de internação. Em um longo texto, o jornalista revelou que sequer conseguia ter forças para visitar o colega, que estava a poucos passos de distância, e que sequer soube da sua presença ali. “Ele não sabia… mas fui seu vizinho de quarto na UTI durante meus dias de luta. Ele ainda não estava nem intubado, não tinha forças para ir até seu quarto”, contou.

“Como já fazia para todos, fiquei em oração principalmente nas madrugadas. Na minha lista coloco todos que, como eu, estavam ou estão na luta contra esse vírus que veio para doutrinar almas. Logo depois, Levy Fidelix piorou, foi intubado e não mais voltou. Perguntava dele todo dia, as minhas médicas cuidaram dele também”, prosseguiu.

“Mas essa doença avança de formas diferentes em cada um. Ontem, veio a notícia que ele morreu. Deus conforte sua família, a de todos que nesses dias vivem seu luto por um querido que se foi. Queria que ele tivesse saído como eu. Outros ainda lá estão em luta pra voltar a vida, com ou sem sequelas”, disse o ex-apresentador de A Noite é Nossa. Ele foi afastado da Record em fevereiro e, com sequelas da infecção respiratória, chegou a perder os movimentos de sua perna direita, tendo que se submeter a sessões de fisioterapia.

“Só ouvia seu monitor ligado como o meu, era a nossa igual comunicação naquela UTI. Falei muito com Deus, continuarei falando. O homem do aerotrem segue agora sua viagem do outro lado da vida. Lutou bravamente”, concluiu o jornalista. Até a publicação deste texto, a foto publicada por Geraldo homenageando o amigo já tinha quase 12 mil curtidas.

Leia mais