Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM CABEÇA

Luísa Sonza adia turnê para novembro após denúncia de racismo

Foto da cantora Luísa Sonza
Luísa Sonza decidiu adiar o início de sua nova turnê (foto: Divulgação/TV Globo)

Luísa Sonza anunciou por meio de suas redes sociais que decidiu adiar o início de sua nova turnê, O Conto dos Dois Mundos, prevista originalmente para o início de outubro, para novembro. De acordo com a cantora, a decisão de mudar o início das apresentações seria para poder se concentrar no processo judicial movido pela advogada Isabel Macedo, que autuou a artista por danos morais em um caso de racismo. “Vim dizer para vocês que eu vou escolher adiar o lançamento da turnê”, anunciou.

“Estou procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta, de acordo com todos os meus ideais… É obvio que quero conversar e pedir desculpas pra vocês, mas estou resolvendo isso primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel”, declarou a artista, que se apresentou com a sua nova turnê no inicio de setembro, no Rock in Rio. No comunicado, a cantora afirma que o adiamento se deve pelo fato dela não estar com cabeça para se preparar para as apresentações.

“Estou focada nisso. Vim dizer para vocês que eu vou escolher adiar o lançamento da turnê do O Conto dos Dois Mundos, porque eu não consegui ensaiar, não consegui focar… Não tenho cabeça para isso agora, não acho que é o momento de fazer o maior projeto da minha vida […] Vou adiar o projeto para o dia 19 de novembro, foi adiada, não foi cancelada”, pontuou a artista, que quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o processo.

Por meio das redes sociais, Luísa Sonza afirmou que pretende solicitar uma nova audiência judicial para “resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela autora”. A artista ainda revelou em sua publicação que demorou para se pronunciar por que precisava desse tempo para refletir. “Meu silêncio nesses dias não é porque não queira falar sobre o assunto, mas porque eu precisava desse tempo para refletir, conversar com as pessoas e entender melhor algumas questões que achei que dominava, mas me dei conta que não”, declarou.

Leia mais