Juliette “se casa” com Fiuk no BBB 21 e dá selinho no filho de Fábio Jr.

Juliette e Fiuk "se casaram" em cerimônia improvisada no BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Juliette e Fiuk "se casaram" em cerimônia improvisada no BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Durante a madrugada desta segunda-feira (3), Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette se divertiram no jardim do BBB 21. Com as flores que receberam para a comemoração dos finalistas, os brothers fizeram um casamento de mentirinha. A advogada “se casou” com o cantor e a cerimônia foi celebrada pela influenciadora. A paraibana hesitou algumas vezes em beijar o cantor durante a brincadeira, desviando ou beijando o nariz do brother.

“Vamos fazer o casamento?”, pediu Juliette. “Imagina a gente se casar, você ser a mãe dos meus filhos? Imagina o gostinho?”, disse Fiuk. “Eu vou ser a dama e depois a pessoa que celebra o casamento”, afirmou Camilla.

“Nós estamos aqui nessa noite para celebrar o casamento de Juliette e Fiuk. O amor é realmente lindo! A história de conexão entre vocês dois começou no reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor que enfrentaram muita guerra e muito conflito. No final, como sempre, o amor venceu. Nessa noite, celebrando essa união, eu quero fazer a pergunta principal e sem risadinha. Fiuk, você aceita Juliette Freire como a sua única amada da vida, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?”, questionou Camilla.

“Sim!”, afirmou Fiuk. “Juliette Freire, você aceita se casar com Fiuk, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?“, questionou novamente a influenciadora. A maquiadora demorou a responder, mas concordou e disse sim.

“Tem alguém aqui que seja contra esse casamento? Vamos olhar pra porta e ver se o Gil entra. Não? Então, vamos as alianças!”, disse Camilla. A advogada cedeu e deu um selinho em Fiuk. Pouco depois, Juliette também “se casou” com Camilla e deu um selinho na influenciadora.

Leia mais