Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DO STAR+

Filhas de Silvio Santos detonam série sobre o pai: “Muito mau gosto”

Foto da série O Rei da TV
O Rei da TV, série sobre Silvio Santos, não agradou as filhas do apresentador (foto: Reprodução/Star+)

Após o lançamento da série O Rei da TV, que fala sobre a vida de Silvio Santos, as filhas do apresentador e dono do SBT deram sua opinião sobre a produção do Star+, plataforma de streaming da Disney, e não ficaram nada satisfeitas com o que viram. Silvia Abravanel e Daniela Beyruti afirmaram que não pretendem continuar assistindo o seriado, por acreditarem que a história contada não condiz com a verdade sobre o empresário. “Personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece”, disparou Daniela.

“Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável!”, detonou Daniela Beyruti, ainda afirmando que que o SBT produzirá uma série de ficção sobre Silvio Santos. “Perda de tempo. Aguardem uma produzida por nós… aguardem”, completou. Nos comentários da publicação, Silvia Abravanel acredita que a série mancha a imagem de seu pai e de toda a família.

“Dani do céu, tentei assistir também e me deu até medo, dos personagens ao enredo; uma lástima! Realmente a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai e da nossa família. Nota -100! Lamentável”, afirmou. Em resposta a um fã, ela ainda disse que a série é uma falta de respeito. “Não dei conta de assistir nem até o terceiro episódio. Nada ali condiz com o que meu pai, nossos familiares e amigos são. Muito mau gosto. Teve até cena de terror com palhaços e uma criança! Deus me livre. Eles faltaram com o respeito demais”, desabafou.

Intérprete de Silvio Santos diz que dono do SBT “não tem posicionamento”

José Rubens Chachá é um dos intérpretes de Silvio Santos na série O Rei da TV, do Star+. O ator concedeu uma entrevista para a Folha de S.Paulo em que falou sobre como foi interpretar o empresário e dono do SBT e refletiu sobre os posicionamentos políticos do comunicador e da emissora.

“A gente não passou pano, mas a série mostra que ele é uma pessoa pragmática. O partido dele é o SBT, né? Ele faz conchaves aqui e acolá. Esteve tanto na ditadura quanto com o Fernando Henrique [Cardoso] e com o Lula… Ele esteve com todo mundo, não tem um posicionamento. O posicionamento dele é o SBT. As pessoas, às vezes, o julgam como alienado, mas ele não tem essa característica”, disse ele em entrevista.

Leia mais