Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta em casa

Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta em casa (foto: Globo/Fábio Rocha)
Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta em casa (foto: Globo/Fábio Rocha)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Laureana Toller, mãe da cantora Paula Toller, foi encontrada morta nesta segunda-feira (3) no apartamento onde morava, no bairro Taquara, na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. Ela tinha 85 anos, morava sozinha e não recebia visita de parentes. A causa da morte ainda não foi informada.

De acordo com informações do jornal Extra, vizinhos comunicaram a morte ao síndico do condomínio, que imediatamente chamou o corpo de bombeiros e a polícia. Segundo os registros da ocorrência, registrada no 32ª DP da Taquara, o corpo foi levado pelos agentes do IML, onde passa por exames para determinar a causa da morte. A investigação está em andamento.

Sucesso como vocalista do grupo Kid Abelha, Paula Toller foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo (ex-assessor da Presidência da República), e Renée. A artista foi abandonada pela mãe biológica quando era criança e não tinha contato com ela, informa o Extra. A cantora não quis se pronunciar sobre o assunto.

Em live realizada no ano passado, Paula Toller falou sobre o fim do grupo musical. Aos 58 anos de idade, ela contou que passou quase quatro décadas da carreira lutando contra a fama de antipática e críticas que questionavam seu talento como compositora e cantora.

“Tenho o maior respeito, e o Kid Abelha para mim não é nenhum tabu. É uma coisa que só foi boa. Acabou porque tinha que acabar porque não seria mais boa. Tem uma hora que os personagens não cabem mais em você. Sinceramente tive muita sorte de fazer sucesso muito cedo, de fazer um grande sucesso muito cedo. Estou falando de coração. Só tenho boas lembranças. Tudo de bom que tenho na vida foi a música que me deu. Até o Lui [Farias, marido]”, afirmou a Toller.

 

Leia mais