Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (30/10): Globo exibirá Malévola

Malévola é o filme que vai passar na Temperatura Máxima
Malévola é o filme que vai passar na Temperatura Máxima (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (30) o filme Malévola. Lançado em 2014, o longa-metragem é estrelado por Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley e Sam Riley. A produção foi dirigida por Robert Stromberg e irá ao ar por volta de 12h45, pelo horário de Brasília, depois do Esporte Espetacular.

O filme conta a história de Malévola que é uma fada poderosa que vive nos mouros, um reino mágico da floresta que faz fronteira com um reino humano. Quando jovem, Malévola conhece e se apaixona por um camponês humano chamado Stefan. No aniversário de 16 anos de Malévola, ele lhe dá o que ele chama de beijo de amor verdadeiro. No entanto, à medida que envelhecem, os dois se separam; O amor de Stefan é ofuscado por sua ambição de ser rei, e Malévola se torna a protetora dos mouros.

Quando o rei Henrique tenta conquistar os mouros, Malévola o fere mortalmente, forçando sua retirada. Enquanto ele está morrendo, ele declara que quem matar Malévola será nomeado seu sucessor e se casará com sua filha. Stefan chama Malévola nos Mouros; ele a droga, mas não consegue matá-la. Em vez disso, ele corta suas asas, apresenta-as ao rei e afirma que ela está morta. O rei reivindica Stefan como seu sucessor. Devastada pela traição de Stefan, Malévola retorna aos mouros e o transforma em um reino sombrio. Ela resgata um corvo de alguns atacantes, transformando-o em humano. O homem-animal, chamado Diaval, promete uma dívida vitalícia de servidão a Malévola.

Depois de algum tempo, Diaval informa Malévola que a filha recém-nascida do rei Stefan, Aurora, está sendo batizada. Vingativa e amarga, Malévola chega sem ser convidada e amaldiçoa a princesa infantil; em seu aniversário de 16 anos, ela espetará o dedo em um fuso de roca e cairá em um sono permanente. Malévola zomba do pedido de misericórdia de Stefan, mas oferece um antídoto: a maldição pode ser quebrada pelo beijo do amor verdadeiro, que Malévola e Stefan acreditam que não existe.

Leia mais